COMPRAS NA INTERNET


Olá, pessoal aqui têm acesso às páginas onde poderão proceder à compra dos DVDs, Mangás, jogos e todo o tipo de merchandise associado da série Captain Tsubasa que nós tanto amamos e insistimos em divulgar.
Não há muito a dizer sobre o conteúdo da página, meramente informativo e útil para quem deseja muito os itens oficiais da saga. Todos os sites que nomeámos são registados e de confiança, pois a experiência que adquirimos em compras online permite-nos esse tipo de avaliação. Se forem menores é deveras aconselhado o acompanhamento parental, não se ponham a fazer operações deste tipo sem o consentimento e a supervisão de um adulto, é essencial! Deste modo, maior segurança iram ter ao realizar a compra.
Se necessitarem de qualquer tipo de assistência, esclarecimento ou uma simples opinião, devido à falta de contacto com determinado website, por favor não se acanhem perguntem aqui que nós respondemos prontamente :) 

Atenciosamente a vossa Co-Administradora. Tarantallegra_What?

Carreguem nas imagens abaixo para proceder à hiperligação para a página do próprio site onde se encontram descriminados todos os artigos disponíveis de Captain Tsubasa!






Sem comentários:

Enviar um comentário