CENAS CORTADAS - FANFICTION

Cena Cortada 1 - Concerto dos TVXQ!
(achamos por bem cortar esta cena, já que a fanficiton recai sobre Captain Tsubasa e não sobre os TOHOSHINKI)


Livro 2 - Patty

Estava um belo dia de verão o sol brilhava com intensidade; estava calor. Nós, eu e a Rita estávamos na nossa casa, eu estava sentada no sofá a ver televisão e ela estava a lavar a loiça e a cantar (como sempre).
Na televisão só passavam coisas desinteressantes como anúncios e promoções sobre aquilo e aqueloutro, se ao menos passa-se algum anúncio interessante. De repente ouve-se uma música energética e cativante a sair daquele electrodoméstico não consegui evitar os meus olhos focaram-se na televisão sem algum tipo de impedimento da minha parte. Era um anúncio sobre uma banda, já tinha ouvido falar neles eram os TOHOSHINKI, eles vinham ao japão fazer um Best Of, eu não sabia muito sobre eles mas até me apareciam fixes, já tinha ouvido algumas músicas deles e até não eram nada más… A Rita veio disparada da cozinha ver o que se passava, quando ela viu o anúncio os seus olhos não se conseguiam concentrar em mais nada, ela estava vidrada na televisão, como se estivesse sobre algum feitiço.
Anuncio: TVXQ! Reunidos em Tokyo no pavilhão tokyo dome! Para um best of! Dias 27 a 30 de Julho! Não percam bilhetes já à venda!
Por fim ela tirou os olhos da TV e com um sorriso enorme e os olhos a transmitir felicidade, via-se que estava mesmo entusiasmada e feliz. Eu disse-lhe: Eu não sei muito sobre eles, mas parecem-me fixes! – Parei de falar quando me apercebi da expressão que a Rita me estava a fazer ela estava estupefacta e disse: Parecem-te fixes?! Eles são os melhores! Humm… Quer dizer eram… - ela estremeceu e a expressão dela tornou-se uma expressão triste.
- Eram? Morreu alguém da banda? – fiquei  preocupada quando ela disse eram, normalmente quando as pessoas dizem eram.. não quer dizer coisa boa… eu não os conhecia bem, mas também não lhes desejava nenhum mal…
Ela riu-se, foi um riso curto e baixo, quase que não deu para notar que ela se tinha rido com o volume da televisão tão alto. E disse: Não, Eu explico-te, no principio os TVXQ eram constituídos pelo U-Know, Max Changmin, Xiah Junsu, Micky Yoochun, e Hero Jaejoong, mas passados 7 anos de estarem juntos, o Xiah, o Yoochun e o Hero tiveram uma discussão com a
SM Entertainment e separam-se, por isso  formaram os JYJ. E desde então nunca se tinham voltado a encontrar até agora, todos os fãs rezam para que eles se voltem a unir e a formar os TVXQ!5.
- WAW! Não sabia disso, brutal… - quando acabei de falar a Rita disse: Porque não vamos ao concerto todos juntos, eu o Toby, o Benji e tu? É claro que os outros também podem vir não é? – disse ela com um sorriso estampado na cara. Aquela ideia não me parecia nada mal, não respondi á Rita, porque quando ia a responder tocaram à campainha e ela foi logo abrir (pois já sabia quem era) eu continuei deitada na sofá, a pensar nos TOHOSHINKI (eu a pensar que sabia o suficiente sobre a banda…) afinal a banda era muito mais do que eu pensava… Estava eu entretida nos meus pensamentos quando de repente sinto uns lábios quentes e meigos a tocarem os meus. Despertei do meu “sono profundo” para acordar no paraíso. Deparei-me com um “anjinho”,  quase em cima de mim, a tirar-me o ar com os seus beijos sedentos e a sua língua que passava por todos os recantos da minha boca abruptamente, interrompi os seus beijos devido á falta de ar que já era insuportável apesar dos seus beijos serem o meu céu...  Levantei-me e tentei dizer olá mas foi, difícil pois não tinha ar suficiente para as minhas cordas vocais conseguirem produzir algum tipo de som, á minha frente via a Rita a falar com o Toby sobre o anúncio dos TOHOSHINKI, virei-me para a pessoa que estava ao meu lado, com uma t-shirt verde e umas calças brancas não muito justas nem muito largas e uns ténis da Adidas verdes e brancos com um chapéu branco com o símbolo da adidas verde, e disse: Olá… Para –t-ii tamb-ém. – Disse ainda não conseguindo controlar a minha respiração. Ele fez um sorriso enviusado, aproximou os seus lábios da minha orelha e sussurrou: Desculpa não me consegui controlar… - quando acabou de dizer isto os seus lábios foram descendo desde a minha orelha ao meu pescoço, conseguia sentir o bafo quente e doce dele a tocar na minha pele meigamente como se a estivesse a acariciar, provocando-me uma sensação agradável.
- Não me venhas com fali… - fui interrompida por uns lábios que me beijavam agora com intensidade e carinho, de imediato entreabri a minha boca para que a sua língua sequiosa da minha a pudesse encontrar, e tocá-la de uma forma violenta mas não a magoando,  mas provocando uma sensação de bem-estar. Quando os seus lábios se separam dos meus, fomos de mãos dadas para ao pé do Toby e da Rita que se encontravam no outro ponto da sala a conversar sobre “como seria ir ao concerto dos TVXQ!”. Ao que parece toda a gente conhece os TOHOSHINKI perfeitamente excepto eu!

 

Livro 1 – Rita:

Eu estava a lavar a loiça descontraidamente na cozinha, cantando (como sempre fazia), nunca ficava demasiado tempo numa música, a minha playlist interna era muito vasta, desde o Inglês ao Japonês, e até mesmo Coreano…

Ora passava de uma música calma para uma música enérgica e cheia de ritmo, também acompanhava a música que cantava com uma batida de pés no chão no compasso da música, ou então movia o meu corpo de um lado para o outro balançando-o ao ritmo da música que saía da minha garganta, o refrão era mais ou menos assim: Kokoro ni One Smile, Mitsuke Tara Shine on me, Two Smile Kasane Tara Shine on You, Sekai ga kagayaku youni, Smile, Smile, Ikinuku Survivor!

Uma música com um ritmo que enchia os meus ouvidos quando a ouvia nos meus adorados phones.

Enquanto eu seleccionava cada vez mais músicas da minha playlist mental, a Patrícia permanecia estendida no sofá a olhar fixamente para a televisão (com olhos de quem vê tudo sem querer ver nada), pois os anúncios que passavam na televisão depois do jantar eram muito monótonos e enfadonhos, ela percorria todos os canais com os seus dedos desesperados sobre os botões macios do comando que ela tinha em mãos.

Ela não permanecia num canal durante mais de 10 segundos, os seus olhos apenas se deparavam com imagens de anúncios publicitários (que não interessam a ninguém), por isso ela não se dava ao trabalho de ficar especada com os seus olhos postos em anúncios luminosos, não apelativos e com preços exorbitantes para os seus produtos, cremes faciais, re-afirmantes, perfumes, produtos ervanários para emagrecer, etc.

Eu continuava entretida movendo os meus lábios produzindo som com as minhas cordas vocais, a um ritmo bastante elevado, a música que cantava agora, tinha por título: “Purple Line”, era rápida e fulgurante, a sua batida eu reproduzia com o meu pé, embatendo com este no chão criando um ruído semelhante ao da sua percussão.

Todo o meu corpo estava absorvido pelo seu ritmo contagiante, até que uma batida e uma voz familiar interpelaram os meus ouvidos, fazendo com que estes estremecessem ao reconhecer tão doce voz, a Patrícia havia estagnado num dos canais pelos quais passava abruptamente, eu reconheci de imediato a música que era emitida pelo ecrã luminoso, a voz que a compunha era única, na verdade eram cinco vozes únicas que a compunham…

Larguei tudo o que tinha em mãos (com cuidado, não ia partir nada), corri desenfreadamente para a sala que se inundava agora de um som arrebatador (pelo menos para mim…), a minha irmã havia aumentado o volume da televisão ao máximo, toda a casa parecia estremecer com aquelas vozes, era uma delícia para os meus ouvidos, um ritmo hipnotizante para o meu coração e vozes únicas conjugadas em pura harmonia… só podiam ser os TOHOSHINKI, não havia outra banda de rapazes no Mundo que conseguia criar tão perfeita harmonia entre as suas vozes, como eles…

O meu coração exaltou-se, eu sabia que uma discussão com a gravadora (SM Entertainment) os tinha afastado, eles haviam-se separado em 2 grupos, um de dois elementos e outro de três, passaram a ser os JYJ e os TVXQ2! Mas os corações dos fãs (como eu) não conseguiam entender o porquê de tão bela amizade ser desfeita em escassos segundos, todos nós rezávamos para que um dia eles se pudessem voltar a juntar.

Ao início ainda pensei que o anúncio fosse apenas para publicitar o concerto dos TVXQ2! No Japão, mas quando os meus olhos tocaram aquele ecrã luminoso, depararam-se com 5 jovens (adultos, vá) a executarem movimentos rápidos e fogosos num palco negro iluminado por vários focos de luz, que ofuscavam os corpos esbeltos das 5 criaturas que permaneciam em cima daquele enorme palco. Reparei que haviam feito uma mistura de vários pontos altos de vários concertos realizados no Japão, as mudanças de cena ocorriam ao ritmo de música, mas esta também mudava, as luzes ora se acalmavam ou voltavam ao ritmo acelerado e frenético de antes, as imagens esbatiam-se e voltavam a tornar-se nítidas. Eu apenas me deliciava com o que via e ouvia, aquelas vozes que não têm comparação, e os Cinco Deuses do Este que se Erguem (nome da banda DBSK = TVXQ!) em cima do palco dando tudo o que tinham.

Ora faziam um plano do Jaejoong, ora do Junsu, a imagem desparecia gradualmente e por trás começava a aparecer um outro jovem, desta vez era o U-Know, de seguida o Yoochun e ainda o Changmin, todos a cantar com toda a garra que possuíam, elevando a sua voz ao máximo, a música que acompanhava este momento agora era o “Love in The Ice”, uma música doce e delicada que se tornava única com o poder vocal daqueles cinco seres… As imagens já não se faziam passar a um ritmo alucinante, mas agora quente e meigo, acompanhando o ritmo da música que enchia aquela sala. Os acordes e as notas que eles produziam com a sua voz envolviam grande esforço, mas eles faziam com que parecesse fácil reproduzi-las sem qualquer tipo de erro.

É claro por cima de toda a música e daquelas vozes únicas, fazia-se ouvir uma outra voz dizendo: Preparem-se TVXQerks, eles vão arrasar corações, eles vão dançar e usar tudo o que têm, para vos dar um concerto que jamais irá ser esquecido… TO-HO-SHIN-KI! Um Best Of que não podes perder. Músicas Coreanas incluídas.

De seguida apareceu em fundo preto o nome em letras brancas:  TOHOSHINKI (BEST OF), In Tokyo Dome de 27 a 30 de Julho, Bilhetes já à venda, junto ao Pavilhão Tokyo Dome. Enquanto essas letras desfilavam pelo ecrã fazendo zoom e tornando-se maiores para depois desaparecerem gradualmente, a música que dava tinha uma dose elevada de guitarra, efeitos electrónicos e também um pouco de bateria, a música acabou de repente, quando a ultima palavra apareceu no ecrã, deixando o seu eco por toda a sala.

Eu fiquei completamente paralisada, estava tão feliz, finalmente eles voltaram a estar juntos… Eu queria tanto ir àquele concerto.

Não sei se me tinha apercebido bem, mas acho que havia reconhecido todas as músicas que naquele ecrã passaram: MIROTIC (foi a que me deixou enfeitiçada), Purple Line, Are You a Good Girl, Wrong Number, Survivor, Share The World, e a ultima foi o Love in The Ice, seguida do excerto da música “O” Han.Sei.Gou cheia de energia.

Finalmente consegui desviar os olhos da televisão,  a Patrícia baixou o volume que ainda permanecia no máximo. Eu estava estupefacta, o que se tinha passado à frente dos meus olhos? Só me apetecia chorar, chorar de alegria, por vê-los de novo juntos, eu era uma das grandes fãs deles.

Eu sentia os meus olhos a inundarem-se de brilho, um brilho de felicidade, eu estava tão entusiasmada pelo que tinha acontecido, agora poderia ver um concerto ao vivo dos TVXQ! Agora que estou no Japão!

A Patrícia ao aperceber-se da minha expressão surpreendida, tentou acordar-me do meu transe temporário.

- Eu não sei muito sobre eles, mas parecem-me fixes! – disse ela com um certo tom de empolgação na voz, ela parecia também conhecer algumas das músicas deles, se calhar por isso ela teve a reacção de elevar o volume assim que se deparou com aquele anuncio.

Eu fiquei surpreendida, ela tinha visto o quanto eles cantavam bem, o quão bonitos eles eram, o quão bem dançavam e ainda dizia: mas parecem-me fixes! – não percebia, se calhar estava apenas a tentar não criar muitas espectativas, ela é muito picuinhas, ainda para facilitar as coisas, música em japonês… ahahah, era muito raro ela gostar de algum tipo de música japonesa; e coreana nem se fala.

- Parecem-te fixes?! – disse eu com um pouco de indignação na voz, prossegui: Eles são os melhores! – ao meu pensamento ocorreu de novo a imagem daquele maravilhoso grupo separado e a minha expressão tornou-se carregada e triste, continuei o meu discurso, mas agora com um tom de voz mais baixo, repleto de tristeza que continuava presente no meu coração, por saber que eles se haviam separado: quer dizer… eram, eram os melhores…

A Patrícia apercebeu-se da minha súbita mudança de humor e perguntou com um ar preocupado: Eram? Mas, mas morreu alguém da banda? – perguntou ela num tom quase desesperado.

Não consegui evitar, tive de rir, emiti um som baixo, quase imperceptível, mas era um riso, um riso baixo e curto.

Já sabia que ia ter de lhe explicar tudo, para a inteirar de toda a história dos TOHOSHINKI.

No meu coração estava um misto de emoções, tristeza e alegria ao mesmo tempo, tristeza por ainda pensar que eles não ficariam juntos e alegria por saber que iam realizar montes de concertos durante os dias 27 a 30 de Julho no Tokyo Dome, juntos, os cinco, os TOHOSHINKI de verdade… A sua energia era completamente diferente quando estavam os 5 juntos, não havia comparação, davam tudo!

Eu disse com um leve sorriso nos meus lábios, explicando à Patty toda a situação: Inicialmente, este grupinho era constituído pelo U-Know, o Xiah, o Yoochun (Micky), o Changmin (Max) e o Jaejoong (Hero) – acho que ela não percebeu muito bem os nomes, foi por isso que resolvi fazer os pequenos parêntesis com os nomes em inglês, continuei com um tom de voz um pouco abalado: Eles já estavam juntos há 6, 7 anos, mas uma discussão com a gravadora foi a gota de água para eles se dividirem, o Hero, o Micky e o Xiah Junsu separaram-se do U-Know e do Changmin e formaram os JYJ (Jaejoong, Yoochun, Junsu), percebes? – perguntei eu curiosa em saber a resposta que ela me daria, não a deixei falar e disse: desde ai os fãs rezam para que eles voltem a estar juntos e voltem a ser os TVXQ! De antes…

A surpresa estava estampada no rosto da Patty que disse completamente extasiada: Wow, não sabia disso! Brutal…

Continua...

3 comentários: