quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 4 – Uma Procura Desesperada


 


 

Passou já duas semanas que não nos víamos, eu não parava de pensar nele, é como se estivesse dentro da minha cabeça há muito tempo.

Também com os jogos não nos encontrávamos com o estádio todo cheio. Já tinha uma saudade enorme.

Hoje de manhã fomos treinar os rapazes foram a correr e eu e o treinador a pé. Eu olho a redor e vejo uma equipa a treinar, não dei atenção, mas depois ouvi um nome.

Estavam a chamar o Karl, parei e fiquei a olhar, reparei que era ele.

- Treinador, eu vou pelo outro lado e passo pelo hotel para ir buscar uma coisa.

Treinador: Está bem, vê lá se não te perdes.

- Ok.

Fui a correr para o hotel, fui buscar o casaco e uns óculos de sol, cheguei ao jardim onde eles estavam a treinar no campo e sentei-me, estava lá muitas pessoas por isso disfarcei-me.


 

Herman: Então Schneider, o que se passa? Estás tão distraído.

Karl: Ah desculpa, é que eu estava á procura de uma coisa.

Herman: Do quê?

Karl: Kaltz, deixa de ser cusco.

Herman: Ahaha ok.

Karl: Mas onde será, é que ela está, eu até pedi ao treinador para treinarmos aqui para ver se a encontro. Mas pelos vistos enganei-me.

Treinador: Acabou o treino por agora, até logo á tarde.

Todos: Certo.

Karl: Aquela menina de olhos verdes claros e cabelo comprido, encaracolado com um tom dourado, onde é que ela estará.


 

Eu nem sei como é que ele não reparou em mim, eu ali estava mesmo frente dele.

Então decidi levantar-me e ir ter com ele, mas por o outro lado. Ia andar um bocadinho distraída.

Parei em frente da estrada das escadas onde ele estava a subir, ele reparou em mim desta vez, parou e ficou a sorrir, eu também fiz o mesmo.

Leonor: Olá.

Karl: Olá.

Ficamos parados a olhar um para o outro

Herman: Ahah, então era dela que estavas á procura?!

Ninguém tinha respondido.

Karl: Estou mesmo a falar sozinho, mas que romântico isto.

Karl: Vamos embora?

Leonor: Sim, pode ser.

Herman: E deixem-me aqui? Sozinho? Abandonado

Karl: Sim

Leonor: Coitado.

Herman: Vês que alguém que se preocupa comigo! Eu vou com vocês.

Karl: Kaltz!

Herman: Ai vou, vou.

Leonor: Ahahaha

Karl: Não te rias.

Leonor: Ok.

Começamos a andar, e na Alemanha já estava a chegar o Outono, porque este campeonato tinha se atrasado 2 meses, paras as esquipas dos países que entraram (para o campeonato) se escolhessem os melhores, como tínhamos frio, e eu o karl chegamos demasiado perto de um do outro para nos aconchegar, nós ficamos um bocadinho envergonhados, mas tinha passado logo.

Herman: Ai que romântico! Estou aqui mesmo a fazer de vela.

O Karl ouvi-o isto, saio de ao pé de mim, chegou ao pé do Herman kaltz e começam a fazer as "brincadeiras parvas" e caíram os dois no chão. E eu ali a rir-me.

Leonor: Então, vocês não podem parar por um bocado?

Karl e Herman: Ai desculpa. Não nos ligues, é que nós somos sempre assim nestas brincadeiras.

Leonor: Humm, está bem.

Sentamo-nos num banco, com tanto frio tivemos que parar.

Leonor: Daqui a algumas semanas vai acabar o campeonato e eu vou ter que me ir embora.

Karl: Será que quando acabar o campeonato ela vai ter que se ir embora? Assim eu não vou jamais a vê-la.

Herman: Vamos embora para França, não é?

Leonor: Sim.

Estava um ambiente calmo e silêncio, só se ouvia nós a respirarmos e o vento a bater nas folhas.

Karl: É esta tarde que partirmos.

Leonor e Herman: Pois.

Leonor: Sabes se vamos partir todos juntos?

Karl e Herman: Não sei.

Leonor: Ok.

Karl, Leonor e Herman: Qu.. Que Fr… Que frio!

Leonor: Acho que é melhor sairmos daqui do banco e começar a andar antes que fiquemos constipados.

Karl: É melhor.

Herman: Sim vamos.

Fomos a andar e eles levaram-me ao hotel e eles os dois foram para casa fazer as malas. Estava a acenar um adeus a eles, que quando choquei contra um rapaz alto e a sair a correr do hotel.

Leonor: Já estou mesmo farta de chocar com toda a gente, parece que sou um alvo que tem que abater.

Benji: Desculpa, não te vi.

Leonor: Pois.

Benji: A sério!

Leonor: Ok.

Oliver: Então Benji? Perdeste-te?

Benji: Não, eu é que me choquei com a menina.

Leonor: Olá Oliver.

Oliver: Olá Leonor.

Benji: Vocês conhecem-se?

Leonor e Oliver: Sim.

Benji: Ok, eu sou o Benji Price. E sou o guarda-redes da equipa do Japão.

Leonor: És? Então não é o Ed? Eu sou a Leonor, não jogo em nenhuma equipa mas sou irmã gémea do David. A equipa de Portugal também está cá neste mesmo hotel, por isso é que eu e o Oliver nos conhecemos.

Oliver: Ela já disse tudo.

Benji: Sim sou, ele também é, mas…

Leonor: Por exemplo, ele é melhor do que tu ou tu és melhor do que ele. Já percebi

Oliver e Benji: Sim, isso.

Leonor: Bem rapazes, eu vou ter com o meu irmão e se calhar vemo-nos no aeroporto ou em França.

Oliver: Adeus Leonor.

Leonor: Adeus.

Benji: Adeus, um prazer em conhecer-te.

Leonor: Igualmente.

Fui buscar o meu irmão e fomos fazer as malas.

Chegamos a França, aconteceu a mesma coisa que foi na Alemanha, paisagens bonitas e nunca tinha visto a Torre Efiel antes.

Simplesmente estou a adorar esta aventura.

6 comentários:

  1. Simplesmente lindo!!!Amei!!

    ResponderEliminar
  2. ja nao vao postar mais nenhuma fanfiction rita e patrivia? ja agora daniela ta lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. depuca enganei-me e *PATRICIA

    ResponderEliminar
  4. oje é segunda, é o dia da fic A New Life. a fic ja foi postada...
    A Daniela lá tem os seus motivos, esta sexta publico os dois capitulos em falta.

    Oliver e Beni 4ever!

    (e JYJ também XD)

    beijinhos

    ResponderEliminar