sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capítulo 2 – A chegada


 

A Selecção Japonesa tinha chegado á Alemanha, como todas as outras, o Oliver corre para a rua e grita alegremente:

- Finalmente! Chegamos, ai que isto é tão Lindo! Espero encontrar o Benji e o Toby cá, estou cheio de saudades deles.

Bruce: Oliver, já percebemos que está todo entusiasmado, mas olha para ali. As outras equipas.

Philip: WUAH! A equipa da Inglaterra. Os jogadores são uns gigantes!

Jito: Eles chegam para nós. Ahah

Patrick: Se fosse a ti, não tinha tanta certeza. Olha bem para a equipa da Itália.

Ed: Bem, mas que grande guarda-redes.

Mark: Ed, ele pode bem ser melhor do que tu, mas tu é que estás a defender a nossa baliza, nós vamos vencer a todos e ganhar este campeonato!

Todos: Certo! Eheh

Julian: E mostrar que o nosso futebol esteve a evoluir e que existe uma nova geração!

Todos: HEY!!

Um jogador da Suíça: Que parvos, acham que conseguem vencer! Ahahah

Outro jogador da Suíça: Mesmo!

A nossa equipa já tinha chegado, então fomos para a rua perto da porta. O sítio estava bloqueado, é claro, estava lá todas equipas, mas nós conseguimos passar.

Leonor: Mas que lindo esta paisagem!

David: Olha ali o estádio, Miguel!

(O Miguel é um dos jogadores da nossa selecção, que joga á defesa).

Miguel: Pois é, é onde vamos jogar? Certo?

João: Sim, penso que sim.

(E o João é o guarda-redes da nossa equipa).

Estava haver um convívio entre as suas equipas e de equipas diferentes. Começou a aparecer uma multidão, era jornalistas e fãs. Ficou tudo parado e a fazer "Olás" para as câmaras, mas não era para nós, era para a equipa da Selecção Francesa.

Bruce:
Que aborrecido, isto estava a ser tão giro, agora aqueles franceses vieram e a multidão foi toda para eles!

Sanno: Sabes porque, Bruce?

Bruce: Não.

Sanno: Basta olhar para ti e se assustarem logo!

Bruce: Anda cá seu maroto! Vais leva-las tantas!

Sanno: Ahahah. Não me Apanhas!

James (um dos gémeos Massau): Oh Bruce, tu nunca vais mudar!

Bruce: Mudar o quê?

Jason (o outro gémeo): Nada Bruce, nada.


 

Todas as Equipas tinham-se ido embora com a barafunda toda, foi cada umas das equipas paras os hotéis, nós fomos para onde nesse mesmo hotel estava a equipa do Japão.

Oliver: Olá, nós somos a Selecção Japonesa. Eu sou o Oliver Tsubasa, o Capitão da equipa, muito prazer.

David: Olá, nós somos a Selecção Portuguesa. Eu sou o David Mar… , também sou o Capitão da minha equipa, muito prazer.

Oliver:
Porque é que ele não disse o seu apelido.

David: É melhor não dizer o meu apelido, se não vão reconhecer logo que tenho um pai e um tio famoso.

Oliver: Bem, nós vamos subir e irmos para os nossos quartos vemo-nos por ai.

David: Nós também. Adeus.

Oliver: Adeus.


O Oliver ligou para Roberto, enquanto estava no quarto:

Oliver: Olá Roberto. Já estamos instalados no hotel e estamos com a Equipa de Portugal.

- Que bom menino. E falas-te com a equipa?

Oliver: Sim, o David, o Capitão da equipa, é muito simpático. Quando ele ia dizer o ultimo nome, não chegou acabar. Não sei porque.

- Humm, se calhar não lhe apeteceu. Preferiste não dizer o nome para não saberem quem és. Sais mesmo o teu pai. Então está a gostar de ficar na Alemanha?

Oliver: Sim, ainda não começamos a treinar, porque só chegamos hoje.

- Pois isso é verdade.

Oliver: Olha, vou treinar. Adeus, espero um dia encontrar-te e ir contigo para o Brasil.

- Ok. Também gostava um dia encontrarmos. Adeus.


A minha equipa foi treinar, eu fiquei no quarto, na varanda.

David: Olha Leonor, não digas o nosso último nome às outras equipas.

Leonor: Porquê?

David: Porque eu quero jogar um jogo limpo, sem saberem que somos filhos e sobrinhos do duo "Maravilha".

Leonor: Ok, ok. Fica descansado que eu não digo nada.

David: Ok, bem, vou treinar. Adeus.

- Adeus.

3 comentários:

  1. Está lindo!Estou ansiosa pelo próximo capítulo!!

    ResponderEliminar
  2. Esta lindo! Estou a gostar desta fanfiction :D Pronta para ler outro capitulo ^^

    ResponderEliminar
  3. está mt fixe :D ansiosa pelo próximo

    ResponderEliminar