terça-feira, 7 de junho de 2011

Selo da Amizade







1º passo: Obrigada À Snizhana (http://snizhanaebenji.blogspot.com/), À Jéssica Barros (http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.com/) e  À Riku Misaki e À Rima Landers (http://pozinhos-magicos4.blogspot.com/)


2º passo (Blogs que mais admiro)



O vosso desempenho foi extraordinário, agradeço-vos a todas... pelo apoio e toda a amizade que demonstraram nos momentos mais difíceis!


3º passo: (Os meus animes favoritos)
Captain Tsubasa - (vai sempre acompanhar-me durante a minha vida,  Openings e Endings Fantásticos)
Soul Eater - (História empolgante e cativante, recheado de comédia, acção e também de momentos lindos, Openings e Endings do melhor)
One Piece - (Uma história que parece não ter fim, pois só acaba quando O Rei dos Piratas se erguer, "Share The World" e "We Are!" ---> melhor Opening e Ending)
Pokémon - (parece estranho não é? Vou apanhá-los todos, em conjunto com Captain Tsubasa esta foi a série que me acompanhou durante a minha infância... Genéricos que deixam o público motivado)

Sei que são poucos os animes de que gosto, mas o importante é que ficarão sempre gravados no meu coração, que já está carregado de doces emoções...

4º Passo - e agora é só mesmo distribuir este miminho por todos os blogs que referi ^.^

7 comentários:

  1. ainda vão postar hoje a fanfic?
    e a da daniela? tem andado tão desaparecida

    ResponderEliminar
  2. Não presisas de nos agradeçer,estaremos cá para te apoiar nos momentos mais difíceis e faceis em quelquere altura,pdes contar conosco,pelo menos comigo podes^.^
    O teu desempanho pambém foi extraordinário^.^

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo selo de amizadade, é muito bom poder receber algo que nos faça recordar o que é bom ter um amigo e o quanto este é importante e saber que ficará no nosso coraçao o resto da vida mesmo que estejamos separados por Km de distancia
    bjito
    Ps: continua o exelente trabalho que fizeste ate agora porqaue muitos dos teus seguidores tambem te irâo recordar para sempre pelas tuas maravilhosas fanfiction, fanarts e muito mais

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada Rima.
    E obrigada a todas vocês que me tem ajudado... vocês são o combustível do nosso blog!

    MUITO, MUITO OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  5. por falr nas fics elas ja estao quase a ser postadas a rita ja n tem mais aulas mas tem exames finais eperem mais um poco e eu ainda tenho uma semana e meia de aulas

    ResponderEliminar
  6. Mt obg, n tenho mt mais coisas para dizer, a snizhana dixe o mxm k eu diria

    ResponderEliminar
  7. Nós estaremos sempre aqui para o qiue precisares^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar