domingo, 1 de maio de 2011

Novas Imagens de Benjamin Price












16 comentários:

  1. O benji é lindo.. Eu AMO-O! As imagens estão DEMAIS!!!

    ResponderEliminar
  2. Ele sem camisa fico *O*

    Ele e LINDOOOO^^

    o que seria de mim sem ti Price :D

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  3. As imagens são lindas!Ele é LINDO!Adoro-o!^^

    ResponderEliminar
  4. Tambem quando esta chateado fica tao fofinho( e melhor nao falar mais senao desmaio ^^)

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  5. Estao lindas e muito sexys... pelo menos a ultima e aquele em que esta zangado.

    kiss

    ResponderEliminar
  6. voxes e melhor n dixerem que o amao.
    olhem a patricia

    ResponderEliminar
  7. people, people... respirem fundo... nós sabemos que este menino é mesmo muito HOT...
    [eu acho que todos eles = Toby, Oliver e Benji (the golden trio!)]
    há aqui alguem a fazer-me concorrencia ;P
    Misaki 4Ever

    ResponderEliminar
  8. Ai ai, a ultima imagem foi a que mais aqueçeu a todas!! ^^ a mim também mas perfero mais o Toby (desculpa Rita acho que não es unica).

    Estive a ler as parodias e existe lá uma um bocado... crescida de mais (a que escreveste a que tem cenas chocantes)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. ola adoro esta fotos estão um máximo.. visitem o meu blog http://aime-sama.blogspot.com obrigado beijos

    ResponderEliminar
  11. ai, ai...que me dá uma coisinha má...a última imagem...lol...LINDA!
    AMO o benji tal como amo o oliver e o tobi (não esqueçamos o mark) - são todos una PÃES!

    ResponderEliminar
  12. Bom, eu vi o episódio em que ele tava sem camisa xD foi de babar mesmo xD
    Eu já gostava do Benji, mas esse foi o momento chave em que ele se tornou o meu ídolo +o+
    Claro, o Oliver e o Tobi não ficam nada atrás xD
    Parabens pelo blog! :D

    ResponderEliminar
  13. es tdo bom! Faz-me um filhoooo! Amo-teeeeeee

    ResponderEliminar
  14. Ele é lindo... É o melhor guarda-redes de sempre, gostava k ele fosse real para jogar e falar com ele...

    ResponderEliminar