segunda-feira, 21 de março de 2011

Capítulo 20 - Não Consigo Resistir - fanfiction "A New Life"

E aqui está, como de costume, à Segunda-Feira, mais um capítulo (finalmente) da fanficiton "A New Life".
Espero que gostem!

Livro 1 - Rita
Não conseguia controlar-me, não conseguia controlar os meus movimentos, eram como se fossem accionados automaticamente em resposta àqueles doces lábios e ao calor agradável que provinha do seu corpo.
Ele desviou-se um pouco para tomar fôlego, coisa que eu já tinha perdido há muito, aproximou-se de novo rapidamente de mim e os seus lábios tocaram o meu pescoço, fazendo com que eu soltasse um suspiro, os seus lábios quentes e meigos sobre a minha pele faziam com que eu estremecesse nos seus braços.
Eu tinha de parar, eu tinha que me controlar, tinha de arranjar coragem para me afastar, mas era impossível eu estava completamente rendida, já não tinha forças para conseguir resistir àquela vontade insana de continuar nos seus braços. As gotas de água ainda escorriam pelo meu corpo o que tornava um pouco difícil a permanência da toalha sobre ele, apesar de estar bem apertada ela começava a escorregar e eu não tinha forças para parar.
As minhas mãos estavam pousadas sobre o peito dele, tentava afastá-lo, mas a força que exercia não era nenhuma, os lábios dele desconcentravam-me e eu ficava sem reacção.
Vá lá Rita, coragem! Tens de parar! – Por mais que tentasse eu não conseguia, ele dominava-me completamente.
Foi então que consegui reunir coragem suficiente para afastar-me, com muita dificuldade e com aquela sede ainda presente nos meus lábios e em todo o meu corpo, desviei-me, a minha respiração totalmente irregular, as gotas de suor corriam juntamente com as gotas de água pelo meu corpo, eu tentava a todo o custo regularizar os meus batimentos cardíacos mas era um tarefa extremamente difícil.
O corpo dele ainda estava bastante próximo do meu, o seu rosto ainda permanecia encostado ao meu, eu sentia a sua respiração que estava também irregular a embater delicadamente no meu rosto, os seus lábios também estavam próximos demais dos meus que estavam cobertos por aquela sede.
- Toby… temos, que, nos d-d-despachar – disse eu separando todas as palavras por vírgulas e gaguejando também, tudo isso se devia à minha respiração ofegante e ao meu ritmo cardíaco descoordenado e também à sua proximidade.
Notei um sorriso a aflorar-lhe o rosto, era de novo aquele sorriso enviusado que me deixava petrificada, ele moveu os seus lábios e emitiu um som que mais se assemelhava a um suspiro, que fez com que os meus ouvidos se deliciassem ao ouvi-lo.
- Tens razão… Eu vou lá para baixo então… - ele retirou os seus braços que estavam ao redor do meu corpo com imensa delicadeza e doçura, deu-me um leve beijo na testa e dirigiu-se para à porta, enquanto eu assimilava tudo que se tinha passado e tentava controlar a minha respiração.
Os meus olhos não vislumbravam mais nada a não ser ele, os seus olhos achocolatados brilhavam ao mesmo ritmo a que a luz do Sol penetrava pelas diversas janelas do meu quarto, aquele olhar acalmava-me, finalmente o meu coração abrandou e deixei de sentir aqueles batimentos rápidos e vorazes, mas batimentos doces e delicados como se o meu corpo se tivesse inundado de calma e doçura, ele era realmente tudo para mim, não podia sequer pensar em perdê-lo.
Ele colocou a sua mão na maçaneta da porta, esboçou um sorriso encantador na minha direcção e disse ainda: ansiosamente à tua espera… - aquelas palavras deixaram de novo uma carga eléctrica no ar que rapidamente me trespassou o corpo, ele saiu rapidamente do quarto deixando-me completamente atordoada.

---

O Benji e a Patrícia estavam à minha espera impacientemente, pois o Toby já tinha descido e fazia-lhes companhia neste momento, no momento em que eu me tentava compor e concentrar. Enquanto eu me vestia apressadamente tentava controlar a minha respiração, mas sem sucesso algum. Porque é que eu não conseguia resistir? Eu sabia a resposta a esta pergunta: porque eu amo-o mais que tudo e perdê-lo seria o meu fim, o sentimento que nutro por ele é tão forte que já ultrapassa a minha alma e eu já não tenho forças para o controlar…

Livro 2 – Patrícia
Eu já tinha preparado a minha mala há algum tempo e agora estava na sala, sentindo uns doces lábios tocarem os meus, uns lábios de um anjo, um anjo que estava bem à minha frente, sinceramente, nunca pensei que me pudesse acontecer uma coisa destas… ele foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida.
Ele afastou os seus lábios dos meus, enquanto eu ansiava para que aquela pausa fosse curta e que os lábios dele voltassem a tocar os meus a um ritmo calmo e meigo. O seu olhar ficou vidrado em mim, cada vez que os seus olhos cinza me encaravam com aquele brilho no olhar eu sentia-me perdida naquela imensidão que era o seu olhar… profundo e sereno como as ondas do mar.
Eu não percebia o motivo mas cada vez que os seus olhos tocavam numa leve melodia o meu rosto eu sentia o sangue a concentrar-se principalmente na zona das minhas bochechas, um calo quase insuportável queimava a minha pele naquele momento. Aquele calor não era incómodo, era até bastante agradável, mas eu sentia-me a arder por dentro, o seu olhar quente e doce fazia com que eu me consumisse em chamas.
Ele pareceu ficar um tempo perdido na imensidão verde que eram os meus olhos, eu apenas ficava hipnotizada pelo seu olhar apenas despertei do meu transe quando ele encostou delicadamente os seus lábios ao meu ouvido sussurrando-me num tom doce e meigo: Amo-te, és tudo para mim – a sua voz grave e serena fez com que o meu coração se precipitasse em batimentos ferozes e frenéticos enquanto uma corrente eléctrica trespassava todo o meu corpo fazendo com que eu me arrepiasse por completo com o som da melodia que compunha a sua voz.
Não sei o que aconteceu, mas quase como por instinto eu abracei-o fortemente contra mim, sentindo o seu corpo quente e o seu doce perfume.
Ele voltou a olhar para mim com o seu olhar irresistível e a minha reacção foi inevitável, não consegui, não consegui controlar o impulso de tocar os seus lábios carnudos e meigos.
Eu não queria largar os seus lábios que me guiavam à loucura, mas a falta de oxigénio era já insuportável, o ar já não chegava aos meus pulmões, mas o meu sangue continuava a inundar-me violentamente as veias. Desviei-me um pouco, mantendo o meu rosto perto do dele, encarando-o nos olhos com o receio de ficar de novo hipnotizada no seu olhar sereno e profundo, disse: Tu és a minha vida… - a minha voz soou muito abaixo do tom normal não passando de um sussurro a falta de ar nos pulmões fez com que as minhas cordas vocais ficassem afectadas, eu estava arquejante tentando controlar a minha respiração. Não sei como, mas consegui esboçar um sorriso, um sorriso levemente enviusado e confiante, pois eu sabia que ele apenas me pertencia…
Da parte superior da casa ouvi um ruído que se assemelhava ao som de passos, a madeira do chão rangia sob o peso de quem a calcava.
Quando olhei para o cimo das escadas pude vislumbrar um belo rapaz de cabelos curtos e olhos que mais se assemelhavam a pedaços de chocolate, um olhar doce e quente, era como a minha irmã costumava descrevê-lo.
O Toby desceu a pequena escadaria que dava acesso à grande sala de estar, onde eu e o Benji estávamos. Eu sabia muito bem que as nossas posições eram bastante duvidosas, ele estava bastante inclinado na minha direcção e eu quase estendida no sofá, mas não me importava, o seu olhar profundo abstraia-me de qualquer outra coisa.
Quando o Toby se deparou connosco rapidamente arregalou os olhos dizendo um pouco embasbacado, quase soluçando: In-In-terrompi al-alguma co-coisa? – A sua timidez ficava bem denotada na sua voz. O meu rosto começou a arder muito mais do que já estava, sentia uma forte aglomeração de partículas sanguíneas nele. Rapidamente o Benji se recompôs e se apressou a fazer com que eu ficasse sobre as suas pernas, como se de um bebé me tratasse.
Denotei um sorriso estampado no seu rosto, ele olhou para o seu amigo e disse: Não, mesmo nada… - não sei se era, mas pareceu-me notar algum sarcasmo naquela afirmação, sorri para comigo percebendo o quão aquela frase estava carregada de más intenções. O Benji acrescentou: A Rita ainda vai demorar? – Um tom de curiosidade estava presente na sua voz.
Provavelmente a Rita não iria demorar muito mais, aliás porque ela e o Toby não conseguiam ficar muito tempo separados, quase acedendo aos meus pensamentos o Toby respondeu: Não… ela não vai demorar – disse desviando o seu olhar para o plano superior da casa com um sorriso nos lábios, eu sabia que ele a amava com todo o seu coração e toda a sua alma.
A minha irmã poderia achar que eu não me importava muito com ela, mas na verdade eu estava feliz por ela ter conseguido encontrar alguém que a quer tão bem e só a deseja ver feliz…
Lembrei-me de repente que me havia esquecido do telemóvel na minha mesinha de cabeceira quando estava a preparar as minhas malas, com tanta pressa que estava já nem me lembrava do meu aparelho electrónico favorito (pelo menos agora, eu não vivia sem os meus queridos SMS – Qual é o motivo? Resume-se tudo num nome: Benji).
- Esqueci-me do telemóvel lá em cima vou busca-lo volto já. – Dei um beijo rápido ao Benji, mas ele não se contentava com pouco, agarrou-me na mão, puxou-me para perto dele e sussurrou ao meu ouvido num tom sedutor: Não demores muito, sabes que não consigo ficar muito tempo longe de ti – a sua voz era música para os meus ouvidos e as suas palavras estavam todas gravadas com carinho no meu coração. Dirigi-me rapidamente para o meu quarto, este estava todo desarrumado, havia roupas e cabides espalhados pelo chão, devido a eu ter estado a fazer a mala para o fim-de-semana, normalmente ele está arrumado, mas não tinha tempo para o arrumar, bem também não me apetecia muito, mas não ia deixá-los á espera.
Encaminhei-me para a mesinha de cabeceira para ir buscar o telemóvel e agarrei nele. Não sei bem porquê, comecei a lembrar-me outra vez das imagens do dia anterior, foi como se tivesse a viver novamente aquele momento: os lábios dele a tocarem nos meus, o seu calor, o seu corpo molhado encostado ao meu… - Estremeci, mas agora me dava conta que aquelas imagens não eram bizarras nem assustadoras, afinal eram desejadas e lindas. Ele era perfeito... E eu desejava-o de corpo e mente, mesmo que me tentasse enganar a mim própria.
Depois voltei para ao pé deles. A Rita já devia estar nos braços do Toby; afinal o fim-de-semana poderia não ser assim tão mau como eu imaginava, íamo-nos divertir todos juntos. Cheguei á sala e já estavam lá todos á minha espera com os olhos postos em mim e com ml leve toque de impaciência no ar, o Benji abraçou-me de imediato e sussurrou-me: És linda, amo-te. Cada vez que o digo fico ainda mais feliz por saber que és minha. – Disse ele ignorando completamente as pessoas que estavam lá na sala connosco e centrando o seu olhar terno e a sua voz doce em mim. O meu coração ficou em chamas e a minha alma afogou-se num mar de amor e carinho.
- Benji... – Disse eu com a voz carregada de desejo. Desejo de tê-lo de todas as formas possíveis e imaginárias, afinal ele era meu e eu dele e isso é o que importa, não é?
Beijei-o automaticamente, não conseguia controlar os meus impulsos. O Toby acarinhava a Rita docemente, enquanto eu me alimentava daqueles lábios quentes e meigos, este ia ser um fim-de-semana bem interessante.
A Rita olhou para nós e diz: Vamos? – A sua voz era doce e meiga um pouco tímida, provavelmente por pensar que estaria a cometer um erro em incomodar-nos. Eu olhei para ela um pouco atrapalhada e corada como uma cereja bem vermelha. (O que é que este rapaz faz comigo, eu própria já não me reconheço), e respondi: Sim... ah... sim, acho eu…

11 comentários:

  1. maravilhosamente maravilhosa!Adorei está super linda!

    ResponderEliminar
  2. eu amei mt espero que aproxima esta tão linda ou mais que este capitulo ameiiiiii

    ResponderEliminar
  3. gostei muito. estava espetacular.
    Afinal parece que nao nos enganamos a teu respeito Rita. Esta espera tuda valeu apena. Eu sabia que nao nos ias desiludir.
    Bjs........ ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei está linda e suprer romântica!!!
    E sim toda esta espera valeu apena concordo com a Carol.

    ResponderEliminar
  5. concordo com todas ta linda a espera valeu a pena ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderEliminar
  6. AMEI! Está linda! Continua assim!
    A espera valeu a pena!
    xD

    ResponderEliminar
  7. Esta super hiper mega espectacular amei este episodio esta brutal

    valeu a pena a espera lol

    ResponderEliminar
  8. claro que valeu... eu tenho sempre razão(às vezes, mas parece que desta nao me enganei)vamos lá people, digam se este é ou não é o melhor blog de sempre... tem todo de bom e barato e ainda faboluso. Bjs e força aí na maionese Rita

    ResponderEliminar
  9. Nunca pensas-te em ser escritora, tens imenso jeito

    ResponderEliminar