sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ultima Publicação - Tudo é Possivel

É muito difícil para mim dizer-vos isto, mas esta fanfcition não vai continuar a ser publicada, pois a autora da mesma tem de se dedicar ao seu blogue, por isso vai ter de abdicar deste e é-lhe impossível continuar a escrever a sua história.
Sei que pode custar-vos muito, saber que não vamos ficar a saber o "fim" da personagem "Joana" que canta lindamente.

A verdade é que por vezes nos vamos esquecendo das coisas, o tempo passa, nunca pára, essas coisas vão permanecendo no mais profundo do nosso ser e cada vez a memória delas vai-se apagando e ficando mais bassa, até que nos interessamos por outra coisa...
São as modas, e pelos vistos a moda de Captain Tsubasa já passou...
Custa-me imenso dizer isto, mas é a pura verdade, para mim... essa não a minha realidade, o meu coração continua a bater mais forte cada vez que oiço o tema de abertura da série, toca o meu coração numa leve exaltação, os meus olhos focam-se no ecrã e deliciam-se com as imagens de uma série que eu jamais irei esquecer. E que espero que vocês também nunca se esqueçam e nao deixem de visitar o blog só porque já passou de moda...