quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capítulo 4 - Diploma do Destino - fanfiction "Tudo é Possível"

Patty estava prestes a realizar o seu segundo maior sonho (o primeiro era casar-se com o Oliver) : Queria ser médica, e os seus dias na universidade estavam quase acabados, pois era o dia de entrega dos diplomas. Patty tinha 24 anos e já tinha 3 filhos com o Oliver, e estava tão nervosa que até tinha vestido duas meias em cada pé e todas diferentes...
Patty : Será que estou bem preparada?
Oliver : Eu acho que estás linda, ou melhor, tenho a certeza!
Patty : Não digas tolices!
Oliver : Estou a falar a sério!
Patty : Vamos?
Oliver : Eu levo o Telmo e o Tobias!
Patty : Está bem!
_ _ _

Chamada : Briana Goth...
Patty : Nunca mais é a minha vez...!
Oliver : Calma, vais ver que não tarda nada é a tua vez!

(5 min. Depois)
Chamada : Óscar Mendes...
Patty : A seguir, de certeza que sou eu!
Chamada : Patricia tsubasa...
Patty: «Aih! Que maravilha!»
A Patty foi buscar o diploma e apressou-se a ir para a beira do Oliver.
Oliver : Eu disse que passavas!
Patty : Este é o meu diploma de destino! Estou tão contente!
Madie: A... mamã vai sê medeca?!
Oliver : Vai sim, eu tenho a certeza que vai ser das melhores!
Telmo : Se eu tivé-i um doí-doí a... mamã sara?
Tobias : E a mim também, mamã!
Patty : Claro, meus pequeninos!
_ _ _
(Em casa)
Oliver : Hoje é um dia especial!
Patty : Eu ainda não acredito que consegui!
Tobias : Mamã, posso ir com os manos para o quarto dos brinquedos?
Patty : Podes, mas portai-vos bem, tu és o mais velho, por isso tens de dar o exemplo!
Os meninos saíram do quarto e foram a correr para o quarto dos brinquedos.
Oliver : Vais ser a minha médica!
Patty : Cuidado que eu não brinco no trabalho!
Oliver : Ah! Ah! Ah!
_ _ _
Madie : uúh! Comboinho, uúh!
Telmo : A minha ponte vai cair abaixo!
Madie : Tu vai leijar!
Telmo : Aih! Maldita ponte, leijou-me na testa!
Tobias : Anda á mamã!
_ _ _
Telmo : Mamã! Leijei-me na testa!
Patty : Não é nada de grave, apenas é preciso chegar um bocadinho de pomada e gelo no galo que fizeste.
Telmo : Galo?!?
Patty : É uma maneira de falar...
A Patty foi ao frígorifico pegar num bocadinho de gelo, embrulhou-o num pano e antes de chegar na testa do tobias, aplicou-lhe pumada e depois gelo.
Oliver : Já atendes-te o primeiro paciente!
Patty : E o que é que o segundo quer?
Oliver : Miminhos!
Dito isto ela beijou Oliver com um tom muito doce!

3 comentários: