quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capítulo 3 - Acordar Com o Canto - fanfiction "Tudo é Possível"

Benji passou toda a noite no hospital, queria resistir á tentação de adormecer, mas o corpo era mais forte que a mente e acobou por adormecer.
Joana sentia-se muito distante, como se estivesse muito longe de tudo e de todos, mas queria voltar e sentir-se bem, tinha uma enorme vontade de cantar, e tentava com toda a força mexer-se, mas não conseguia entender porque não se mexia, de repente começou a ouvir pássaros a cantar, pouco tempo depois começou a ver uma imagem búsia que se ia esclarecendo cada vez mais e por fim conseguia mexer a cabeça e só conseguia pensar como teria ido ali parar, não tirava o Benji da cabeça e começou a cantar muito suavemente.

(se quiserem ter uma ideia) http://www.youtube.com/watch?v=T_OwK2S2o8k

Isso chamou logo a atenção de Benji e entendeu imediatamente que era a joana a cantar, mas ficou bastante impressionado com a afinação e a voz doce.
«Tanto tempo junto com ela e nunca a tinha ouvido cantar!»
Ele foi a correr para o quarto onde Joana se encontrava, e ela parou logo de cantar e abraçou-o logo e com tanta emoção que começou a chorar.
Joana : Não sei porquê, mas estava cheia de saudades tuas...!
Benji : Fico contente por te ver bem! Mas promete-me que nunca mais me pregas um susto destes!
Joana : Prometo!
Benji : Nunca te tinha ouvido cantar!
Joana : Só costumo cantar quando estou sozinha.
Benji : Mas eu adorei ouvir-te!
Joana : Sempre quis ter uma vida de cantora, só que não tenho muita confiança.
Benji : Mas podes ter a certeza que consegues e eu vou estar sempre ao teu lado!
Joana : Obrigada, meu amor!
Benji deu-lhe um beijo doce e prolongado, pois já não tinha mais palavras para ela...
Entretanto o médico entra e eles começam a disfarçar.
Médico : Pelos vistos, parece que já estás bem acordada...!
Joana (com um tom de gozo) : Sim, doutor!
Médico : Só te dou alta se prometeres que não fazes esforços e não sais de casa nos próximos 3 dias!
Joana (com a voz aborrecida) : Sim, prometo!
Médico : Nesse caso podes ir, mas tens de fazer o que eu te disse!
Benji : Não se preocupe, doutor, que eu trato bem dela!
Médico : Vai com cuidado, eu vou chamar uma enfermeira para te ajudar.
Joana : Está bem!
_ _ _

(Em casa)
Benji levou a Joana para o quarto e foi fazer-lhe o pequeno-almoço. A dona Tsubasa tinha saído a meio de uma viagem só para ver a filha, e só iria ficar 2h, depois teria que apanhar o navio.
_ _ _

Mãe: Como estás, minha filha? Eu bem te tinha dito para teres sempre cuidado com o que fazes!
Joana : Não te preocupes, eu estou bem...
Mãe : Espero bem que sim!
Joana : tenho quem cuide de mim... Onde está o pai?
Mãe : Ele não pode vir...
Joana : Que pena...
Mãe : Agora tenho que ir comer, queres que te traga comida?
Joana : Não, obrigada. Não queres tu comer aqui?
Mãe : Não, chau, já tenho que ir.
Joana : Chau, beijinhos!
Mãe : Cuida-te!

7 comentários:

  1. Adorei a música, podes dizer-me o nome original? please!

    ResponderEliminar
  2. Breeze Vs. Lost Witness - Rise Again

    ResponderEliminar
  3. A musica é bonita e fanfiction é muito boa. Que imaginação.Isto que vocês escreveram foi o que aconteceu á muito tempo no meu sonho.
    By benji4ever

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Lisa, simplesmente, tou adorar esta fancfition!
    E também gosto da musica.

    ResponderEliminar
  6. eu gostei mas tem muitos erros...
    acobou,e,chau nao se escreve assim...
    escreve-se assim: acabou,e,xau...
    mas mesmo assim está perfeita

    ResponderEliminar
  7. Está muito fixe...continuem assim com estes textos.
    Teram sucesso!!

    ResponderEliminar