domingo, 12 de dezembro de 2010

Capítulo 2 - Nova Equipa de Futebol Feminino do Nankatsu - fanfiction "A New Life"

Eu e a Patty ficámos com o Benji na nossa equipa, e a outra equipa ficou com a Sanae na baliza.
Mal o jogo começou eu e a Patrícia começámos a atacar, a Patrícia passou a bola para mim, eu fiz uma centena de fintas e passei de novo para a Patrícia, ela continuou a avançar, conseguimos passar todos os adversários, estávamos mesmo perto da baliza quando eu cruzo para ela, a Sanae move-se para o lado onde estava a Patrícia, e a minha irmã passa-me a bola de cabeça enquanto eu já estava no ar pronta para pontapear a bola fazendo um pontapé de bicicleta.
Marcámos o primeiro golo. O jogo recomeçou, agora era vez deles atacarem, eles tinham a bola em seu poder, o Oliver, o capitão de equipa jogava lindamente, mas o seu companheiro também, o Toby Misaki…
O Oliver tinha a bola e eu e a Patrícia decidimos tirar-lhe a bola, as duas deslizámos na sua direcção, executando um carrinho duplo, conseguimos tirar-lhe a bola, avançámos de novo para a baliza, eu passei para a Patrícia e ela finalizou a jogada com um potentíssimo remate que quase rompeu as redes da baliza, a Sanae não teve tempo para apanhar o esférico que já estava dentro das redes.
Eu e a minha irmã estávamos felizes, afinal de contas estávamos a jogar com a equipa do Nankatsu, aqueles rapazes não eram para brincadeiras, e mesmo assim estávamos a ganhar o jogo por duas bolas a zero.
Estavam todos boquiabertos, como ninguém se dignava a agarrar na bola a Patrícia decidiu ir buscá-la e voltámos a atacar, desta vez fui eu que marquei o golo, fiz um remate colocado que entrou directamente na baliza desde o meio campo.
O tempo estava a terminar, mas mesmo assim eu e a minha irmã não íamos desistir, lutámos até ao fim e marcámos um golo, com um remate duplo, o nosso remate ia cheio de efeito e passou mesmo pelos olhos da Sanae.
O jogo acabou e o Oliver veio ter connosco a dar-nos os parabéns: parabéns, vocês jogam lindamente…
Eu e a minha irmã agradecemos o elogio, o Oliver perguntou de seguida: não querem pertencer à equipa feminina do Nankatsu? É que no colégio, são poucas as raparigas que gostam e sabem jogar futebol, a percentagem é quase nula… vocês podiam juntar-se à equipa.
Patrícia: acho uma boa ideia…
- Patty! – Disse baixinho dando-lhe uma cotovelada.
Patrícia: hey! Só disse que iria ser giro jogar no Nankatsu feminino… – ela olha de novo para o Oliver – sim podem contar connosco.
Oliver: Boa… Então podemos marcar um jogo amigável com vocês, certo?
- Sim, mas só nós é que estamos na equipa, precisamos de mais membros… – eu olho para o resto das raparigas e digo: hey, Sanae, Numi e Yukari querem fazer parte da equipa feminina do Nankatsu?
Sanae: sim, porque não?
Numi: é, também acho uma boa ideia, vamos dar cabo deles!
Yukari: é isso mesmo!
Sanae: tive uma ideia, e já sei quem é que vai integrar a nossa equipa.
- Ai sim Sanae?
Sanae: sim, a Yoshiko (namorada do Matsuyama), a Tippy (namorada do Julian), a Kelly (namorada do Mark Landers), a Grace (namorada do Artur), a Mashida e a Tomoyo (namorada do Bruce), e todas andam no colégio, elas também jogam bem futebol…
Patrícia: isso é muito bom…
- Sim… muito.
Sanae: vamos chamá-las… ainda é cedo e podemos treinar um pouco… vamos?
Eu e a minha irmã: sim!

O Benji encaminha-se para perto dos rapazes, enquanto nós nos dirigíamos em direcção à pequena escadaria e diz: vocês são uns falhados… perderam por 4 a zero! – Disse brincando.
Bruce: Cala-te que tu és da nossa equipa…
Benji: sim mas estava na equipa delas… aquela Patrícia remata que nem ginjas!
Oliver: sim não há dúvida de que elas jogam mesmo bem… mas nós vamos conseguir derrotá-las no amigável! – O Oliver levanta o seu braço soqueando o ar e diz: e agora vamos treinar!
Equipa: Certo!

12 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Amei e estou adorar ler esta fanficiton é de certea uma das minhas favoritas =D

    ResponderEliminar
  2. ola eu sou a jessica e gostaria de seguir o blog se nao se importam??

    ResponderEliminar
  3. Não foi das minhas preferidas mas gostei na mesma!
    Parabéns a quem a escreveu! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas.

    A administradora do blogue:
    Ana Silva

    ResponderEliminar
  5. Adorei principalmente quando a rita fez o remate colocado

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tua imagem "JessicaBarros". Eu adoro o Benji. Tá linda.E já agora a fanfiction tá gira.
    By benji4ever

    ResponderEliminar
  7. ola eu nao achei fixe a fanction.
    entao o oliver e desarmado com toda a facilidade.
    ate parece que o oliver é um jogador de meis tigela.
    estou decepcionada

    ResponderEliminar
  8. vai ser interessante...o oliver e a patty (sanae) a jogar um contra o outro

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, a todos pelos comentários :DD

    ResponderEliminar
  10. adorei.só não sabia que a patty e as outras jogavam tão bem ao ponto de fazerem o remate colocado

    ResponderEliminar
  11. esta fanfiction é a troca entre o oliver pelas raparigas nao é?
    está gira para além de este pormenor...

    ResponderEliminar
  12. esqueçam agora o Oliver Tsubasa por uns minutos... abram as portas da vossa imaginação e sigam um novo caminho.
    Qual é o problema das raparigas saberem jogar futebol tao bem como os rapazes do Nankatsu?
    Estejam descansados que Oliver Tsubasa não perdeu as suas qualidades de melhor jogador e marcador okay?
    é tudo.

    ResponderEliminar