quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capitulo 1 - As Duas Novas Alunas - fanfiction "A New Life"

Prólogo – Eu, Rita (17 anos) e a minha irmã mais nova, Patrícia (15 anos quase a fazer 16), tive-mos de ir para o Japão, porque os nossos pais tinham morrido num incêndio e agora só tinha-mos os nossos avós, que viviam no Japão. Nós tinha-mos uma casa de férias em Nankatsu, ficava numa Rua chamada “Rua das árvores” era o número 12.

Era dia 28 de Novembro quando chegámos a Nankatsu, eram 16:00h.
Fomos as duas matricular-nos no colégio de Nankatsu. Depois da matrícula fomos até ao campo de futebol, estávamos as duas com o equipamento de futebol do nosso antigo colégio, no campo estavam vários rapazes a treinar aquele desporto tão apreciado naquela cidade, o futebol, deviam fazer parte do Nankatsu FC, mas também estavam lá três raparigas, eram as assistentes da equipa, lavavam os equipamentos, distribuíam as toalhas e recolhiam os dados das outras equipas.
Eu e a Patrícia encaminhámo-nos para perto delas, desce-mos a pequena escadaria que dava acesso ao campo. Quando chegámos perto delas a Patrícia diz: olá… Eu e a minha irmã acabámos de nos inscrever no colégio de Nankatsu. Eu sou a Patrícia e esta é a minha irmã Rita – disse apontando para mim.
A rapariga que falou connosco tinha o cabelo mais ou menos até aos ombros, os seus olhos eram castanhos, e parecia mais experiente nos assuntos da sua equipa deveria ser a chefe: Ah olá, então vocês é que são as novas alunas?
- Sim somos…
As outras duas raparigas tinham o cabelo preso em dois elásticos, tinham quase todas as mesmas feições, mas eram bastante bonitas.
Entretanto os rapazes aperceberam-se da nossa chegada, e um rapaz de olhos cor cinza, com o cabelo preto e ondulado nas pontas, dirigiu-se até nós, ele abraça repentinamente a rapariga com quem nós estávamos a falar, acho que ela se chamava Sanae… ele pergunta: quem são elas? – Ele tinha ar de ser o capitão de equipa, a rapariga responde: são as novas alunas, acabaram de chegar de Portugal, e querem ficar mais familiarizadas com isto tudo, por isso tratem-nas bem.
Eu não sabia quais os nomes de cada um mas, era difícil habituar-me quando mudava de cidade tinha muita dificuldade em fazer amizades… era bastante tímida, eu não sabia quem era o rapaz que me olhava naquele momento com bastante atenção, os seus olhos eram castanhos e brilhavam à luz do sol, o seu cabelo era curto e ele era bastante bonito.
Haviam muitos outros… mas decorar os nomes de todos ia ser uma tarefa difícil.
Eles aproximaram-se de nós e cada um apresentou-se:
Um rapaz com o boné disse que se chamava: Price, Benji Price – disse com um sorriso resplandecente, o seu olhar estava focado na minha irmã a Patrícia.
O rapaz que estava abraçado à Sanae disse: o Meu nome é Oliver Tsubasa.
Outro rapaz mais moreno e alto disse: Eu chamo-me Mark Landers… Muito gosto.
- Eu chamo-me Philip Matsuyama…
- Eu sou o Bruce.
- E eu o Patrick.
- Olá, muito prazer eu sou o Toby Misaki – disse o rapaz de cabelos curtos e de olhos castanhos que estava olhar na minha direcção com um sorriso angelical.
- Eu sou o Artur – disse um rapaz de altura baixa e com óculos que lhe ocupavam grande parte do rosto.
- Olá eu sou o Paul Izawa muito gosto.
- Eu sou o Carter…
- Eu sou o Julian… Julian Ross.
- E eu sou o Mazon.
Eles já se tinham acabado de apresentar, depois foi a vez das raparigas, começou a Sanae: Bem vocês já sabem o meu nome… Sanae Nakazawa. E estas são a Numi e a Yukari – disse fazendo pontaria às duas raparigas. Já todos se tinham apresentado, era a nossa vez, a patrícia disse: Olá a todos, eu sou a patrícia – Disse piscando o olho para o rapaz que tinha o Boné, o Benji.
- Eu sou a Rita… - disse com as minhas a faces a inundarem-se de um vermelho fogo.
Oliver: Vocês sabem jogar futebol?
Patrícia: sim… É um desporto bastante popular em Portugal.
Oliver: boa! Querem jogar?
Patrícia: sim…
E eu respondo: Patty! Estás maluca já viste quantos é que eles são?
Patrícia: sim e dai? Esqueceste-te que o relvado e a bola são sempre nossos amigos? Vamos dar cabo deles!
- Típico… sempre tão impulsiva…
Oliver: fazemos assim, para ficar mais equilibrado… o Benji fica na vossa equipa, ele é um grande guarda-redes…
Eu e a Patty: Certo.
Oliver: nós ficamos com a Sanae.

Esta é a nossa nova fanfiction, espero que gostem...
Deixem o vosso comentário.

9 comentários:

  1. Adorei, tomara eu conhecer o benji price, ou melhor, que ele existice! é mesmo isso que eu procurava ler!
    ultrapassaste as minhas expectativas tá mt fixe!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei principalmente das duas raparigas jogarem futebol e de serem portuguesas. Não veijo a hora de ler o proximo capitulo e de saber o que vai aconteser. Amei XD

    ResponderEliminar
  3. Amei!!
    Eu concordo com o "Anónimo", também pensava nisso muitas vezes.

    ResponderEliminar
  4. Também concordo com o anónimo!
    Acho que foi a fanfiction que me deixou mais curiosa!!! xD

    ResponderEliminar
  5. Muito giro :D
    eu gostei da outra fanfic. eu só pude ler agora mas não deviam ter acabado com ela por gente mesquinha, mas eu respeito a vossa opção.

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de estar no lugar da Patricia. É uma sortuda, e a Rita também. Conhecer o Benji é como ganhar o euromilhões.
    Benji4ever

    ResponderEliminar
  7. concordo contigo "anonimo" a patrícia é uma sortuda eu também amo o benji price quando o vi pela primeira vez fiquei encantada.

    ResponderEliminar