segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ultímo capítulo - Cada Dia Que Passa

Era uma manhã como todas as outras na casa da família Tsubasa, já se tinham passado três anos. O Oliver estava lá fora a brincar com o Peter e o Alex, enquanto a Patty Tomava conta da pequena Mia.
Lá fora:
Peter: ahahah, vou tirar-te a bola pai! – Disse contente.
Oliver: ai é? Então tenta.
O Peter bem que tentava mas não conseguia…
Passado algum tempo:
Peter: tou muito cansado… – disse ofegante.
Alex: Então Peter é axim? Desistes logo? – Perguntou o Alex.
Peter: Han? Alex… eu… Não, não vou desistir! – O Peter e o Alex tinham a mesma garra que o Oliver, o Peter recomeça a tentar tirar a bola ao Oliver até que é bem sucedido.
Peter: ahahahahah! Consegui tirar a bola ao papá!
Oliver: Pois foi! – O Oliver pega nele – anda cá!
Peter: ahah! Papá! – O Oliver estava de joelhos e o Peter deitado no chão enquanto o Oliver lhe fazia cócegas. De repente o Oliver sente alguma coisa a subir-lhe para as costas, era o Alex.
Alex: eheh apanhei-te papá!
Oliver: ahah! Pois foi filho.
A Patty e a Mia vão lá para fora, e quando a Mia vê todo aquele aparato também corre para os braços do Oliver: Papá!
Oliver: Olá fofinha.
A alegria reinava naquela casa. Todos os rostos felizes e com sorrisos de orelha a orelha…
Patty: meninos o almoço está pronto…
Peter e Alex: Hummm! Que bom estava cheiinho de fome!
Oliver: então vá, meninos toca a lavar essas mãos.
Peter: sim e vou pimeio!
Alex: não eu é que vou! – O Peter já ia a correr e o Alex foi a correr atrás dele.
Mia: rapazes… sempe a mesma coisa…
Oliver e Patty: ahahahah…
Mia: papá, mamã, eu vou ver o que aqueles dois tão a fazer na casa de banho…
Patty: está bem querida vai lá. – A Mia foi para dentro. O Oliver e a Patty ficaram cá fora.
O Oliver puxa a Patty para perto de si: A Mia parecesse mesmo contigo meu amor…
Patty: Ela também tem a tua força de vontade e garra para vencer Oliver…
Oliver: tens razão… o Peter e o Alex têm os dois a tua doçura.
Patty: Oliver… – os dois olham-se com ternura e carinho e acabam por se beijar, é um beijo doce, ternurento e cheio de amor.
Patty: Oliver… eu amo-te tanto!
Oliver: e eu a ti… Não sei o que seria de mim sem ti Patty… Todo o teu apoio dá-me forças para continuar a lutar, quando jogo e em tudo o resto, Obrigado Patty.
Patty: Estarei sempre do teu lado… – disse fazendo-lhe uma carícia no rosto.
Beijam-se de novo, mas este beijo está carregado de emoções: gratidão, amor, carinho, ternura e felicidade.
Oliver: «Cada dia que passa» … eu… eu amo-te cada vez mais.
Patty: eu também Oliver…
Ele eleva-a no ar e rodopia com ela abraçando-a.

---

Ao almoço:
Peter: humm! Tá bom!
Mia: e fui eu que ajudei a mãe a fazer!
Peter: ai foi? – Perguntou com desprezo.
Mia: sim! – Disse entusiasmada.
Alex: cozinhas bem maninha!
Mia: obigada.
Peter: Ora! Até palece que tá muito bom! Pa mim isto é razoável…
Mia: O QUÊ?! O QUE É QUE TÁS PA AI A DIZER!? – Disse furiosa.
Peter: ah… nada, nada eu não disse nada.
Mia: Hum! Acho bem!
Oliver e Patty: ahahahah
Peter, Alex e Mia: Qual é a piada? – Disseram em uníssono.
Oliver: Nada meninos comam…

---

O telefone toca, a Patty atende: estou sim?
- Boa tarde poderia falar com o senhor Oliver Tsubasa?
Patty: sim, vou passar… Oliver, uma chamada para ti!
O Oliver pega no telefone: sim?
- Tsubasa…
Oliver: Mister Van Saal?
Mister: sim… O Barcelona precisa de ti… O Rivaul está lesionado e o único capaz de o substituir és tu… Tsubasa.
Oliver: Mas Mister… Eu
Mister: é tudo… – o senhor Van Saal desliga o telefone e o Oliver pousa lentamente o telefone atónito com a notícia que acabara de receber.
A Patty apercebe-se e diz: Oliver estás bem? Quem era? Oliver responde… Amor…
Oliver: Patty… era o mister Van Saal ele ligou para me dizer que o Rivaul está lesionado e eu sou o único que o pode substituir… temos de ir para Barcelona…
Patty: Oliver… mas… è tudo muito precipitado.
Oliver: Eu sei… mas meu amor… é o meu sonho, Tornar-me no melhor jogador do Mundo.
Patty: eu sei meu amor… está bem. Vamos para Barcelona. – Disse decidida.
Oliver: Obrigado…
Peter: mamã… O papá vai jogar no Barcelona? Então isso quer dizer que temos de ir para Espanha?
Alex: sim mamã é verdade?
Patty: sim fofinhos.
Peter e Alex: que fixe! Vamos ver o papá a jogar em Espanha!
Mia: a sério? Boa…
Patty: bem Oliver as crianças concordam… Vamos reservar os bilhetes, depois fazemos as malas e partimos para Barcelona.
Oliver: Sim acho boa ideia… muito Obrigado Patty, és tudo para mim.
Patty: Oliver… – o Oliver sorri e sobe para o quarto.

---

No dia seguinte com as malas já prontas e os bilhetes de avião reservados.
Estava toda a gente a dormir, de repente o Oliver acorda, e começa a cobrir a Patty de beijos: Oliver… – disse com um sorriso no rosto e ainda com os olhos fechados – meu amor – abre os olhos e os seus olhos encontram-se com os de Oliver, o olhar dele prende o dela por bastante tempo – meu anjo.
Ele vai-se aproximando e os dois beijam-se.
Oliver: Bom dia!
Patty: Que bom acordar todos os dias assim… a teu lado Oliver.
Oliver: Patty…
Patty: bem vamos preparar os meninos o voo é daqui a uma hora.
Oliver: ah pois… tens razão. Vamos então.

---

Oliver: meninos! Já estão prontos?
Peter e Alex: sim pai!
Oliver: muito bem. Será que elas se despacham…
Peter: Mulheres… sempe a mesma coisa.
Mia: O quê?! – Ouviu-se uma voz vinda do cimo das escadas.
A Mia e a Patty vinham a descer as escadas, pareciam duas princesas.
Quando a Patty e a Mia chegam cá a baixo o Oliver pega na Mia: estás tão linda fofinha… – ele puxa a Patty para perto de si – tu também meu amor – e dá-lhe um beijo.
Oliver: bem vamos?
Patty: sim…
Contigo Patty, eu consigo derrotar qualquer barreira ou adversário! És tu que me dás força durante os jogos e perante todas as outras dificuldades! Agradeço-te todo o teu apoio! Tu és a minha força! És a minha razão de viver… Cada dia que passa…

FIM

11 comentários:

  1. é pena ser o último capitulo mas tá mt fixe

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei está muito bom. Pois é pena ser o ultimo capitilo.

    ResponderEliminar
  3. TÁ LINDO!!!
    mas é pena mesmo ser o ultimo capitulo :(

    ResponderEliminar
  4. ...Patricia... (Patty)15 de novembro de 2010 às 21:42

    Ta lindo mesmo lindo foi das melhores fanfiction é pena é ser a última mas a seguinte tambem deve ser muito boa

    ResponderEliminar
  5. adorei!
    tou curiosa pa sbr o tema da proxima fanfiction

    ResponderEliminar
  6. Esta espectacular, esta mesmo linda.
    É pena ser a ultima, estou desejosa para saber como e a nova fanfiction.
    Quando e que sai a nova fanfiction?

    ResponderEliminar
  7. na proxima semana na segunda feira sai o primeiro capitulo da primeira fanfiction.

    ResponderEliminar
  8. ta mt fixe tambem tenho pena que seja o ultimo

    ResponderEliminar
  9. que pena podia aver mais

    estava bué fixe

    parabéns

    ResponderEliminar