sábado, 13 de novembro de 2010

FanArt



Este é mais um dos meus desenhos... espero que gostem.

11 comentários:

  1. tá muito bonito tens de continuar a desenhar

    ResponderEliminar
  2. está um maximo quem me dera desenhar como tu
    tá mesmo mt fixe!!!!!

    ResponderEliminar
  3. está lindo continua a desenhasr

    ResponderEliminar
  4. tá mt lindo!!!!
    ------------------
    |OLIVER+PATTY |
    -----------------
    É pena dar na televisão a horas que não posso ver, já tive o tarifário do mobile tv grátis, mas já não tenho!!!Que pena!Dantes eu via isso no canal panda...

    ResponderEliminar
  5. esta segunda ja e o ultiimo capitudo da fancion cada dia que passa

    ResponderEliminar
  6. eu adoro ver oliver e benji e adoro o teu desenho. Continua com o teu trabalho.

    ResponderEliminar