terça-feira, 9 de novembro de 2010

exposição - No Museu do Futebol do Japão

O Nosso Blogue não é só musicas, fanfictions, videos e imagens é também um blogue informativo e por isso, vim aqui hoje para vos dar uma informação.

日本サッカーミュージアムE temos novas notícias fresquinhas vindas directamente, deste país tão adorado o Japão!
Como devem saber no Japão existe um Museu do Futebol... E Como tal nao poderia deixar de ser, Nele encontra-se uma exposição que tem por Nome : "Capitão Tsubasa Tudo o Que ele Tinha".




Podem encontrar mais informações aqui: http://www.jfa.or.jp/archive/jfa/news/news/070625_01.html

Fonte: Japan Football Association

5 comentários:

  1. Que fixe!
    Eu não sabia, mas eu quando for grande queria passar por japão para ver como é!
    deve se lindo

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir ao japao um dia.
    Aquilo deve ser um mundo,adorava ir a essa exposicao do tsubasa. Deve ser fantastico conseguir ver um pedaçinho do tsubasa na vida real, nem que seja os equipamentos xD

    Obrigada pela informaçao :D

    ResponderEliminar
  3. q espetaculo!

    como é q voces conseguem estas informações?

    ResponderEliminar
  4. Bem estive a pesquisar e espero que quem gere o blog nao se importe mas vou partilhar aqui umas informçoes. Como disse estive a pesquisar e encontrei umas coisa muito engraçadas neste site (é pena ser em espanhol): http://www.capitantsubasa.net/curiosidades.php e ao fundo da pagina encontram por exemplo um estadio de futebol/futsal ao qual lhe deram o nome de Captain Tsubasa Stadium, e tambem encontram que existe um cafe onde a comida que servem tem o nome dos jogadores. Nao vou estar aqui a escrever mais porque senao isto fica um testamento, no link que dei explica melhor. Espero que gostem desta informaçao e que quem gere o blog nao se importe.

    ResponderEliminar
  5. qual o numero do episodio q deu hoje à noite?

    ResponderEliminar