segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Capitulo 16 - Viver É Díficil - Fanfiction "Cada Dia Que Passa"

É o penúltimo capítulo pessoal!

A polícia começa a invadir o quarto levando o Schneider consigo, os médicos entram logo a seguir para socorrer a Patty, que respirava ofegante.
Médicos: RÁPIDO! UMA MACA! ELA PRECISA DE SER OPERADA JÁ! – Levam a Patty também para o bloco de operações. Um dos médicos pergunta: e o senhor? Não precisa de nada?
Oliver: não, não obrigado – disse ele lembrando-se de que estava a sangrar do ombro.
O médico repara e diz: temos de cozer imediatamente isso. – O médico faz-lhe um curativo rápido e o Oliver agradece e depois pergunta com algum medo na voz: Senhor doutor… Ela tem alguma chance?
Médico: vou ser sincero, não tem muitas hipóteses de sobreviver…
Oliver: Não pode ser! – O Benji aproxima-se pousa a mão no ombro do Tsubasa.
Benji: Oliver… Calma, vais ver que a Patty vai conseguir ultrapassar isto. Ela é muito corajosa e tu próprio sabes disso…
Oliver: obrigado Benji, mas…
Benji: mas nada. Ela vai conseguir! – Fez uma breve pausa – Oliver és capaz de me explicar o que estavas aqui a fazer?
Oliver: bem… acho que fiquei em coma… só não sei o porquê…
Benji: Hum… O que deu ao Schneider?
Oliver: Acho que ele se queria desforrar.
Benji: A sério? E Porquê?
Oliver: Não sei, mas por favor Benji… não quero responder a mais nada… Eu só quero saber como está a minha Patty.
Benji: Calma, os médicos estão a tratar dela, vais ver que ela vai conseguir! Mas agora é melhor deitares-te, se quiseres ter alta…
Oliver: como é que eu me posso deitar! Eu estou bem a sério! Não se passa nada comigo… - de repente ele tem um flashback (visão do passado) recordando o que se tinha passado para ele ter ido para o hospital.
Benji: O que foi Oliver? Sentiste alguma coisa?
Oliver: Não… eu só me lembrei o porquê de eu ter vindo parar aqui…
Benji: e qual é?
Oliver: Foi o Schneider, e outro tipo que me espancaram, depois eu bati com a cabeça, levei um tiro no ombro esquerdo e não me lembro de mais nada…
Benji: vamos ter que descobrir quem é o outro tipo.
Oliver: sim temos.

Sala de operações:
Médico: Rápido o desfibrilador eléctrico, estamos a perdê-la!
(piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

Quarto do hospital onde estava o Oliver e o Benji:
O Oliver sente um aperto no coração e diz: não! Não pode ser! Não!
Benji: O que se passa Oliver?
Oliver: Tive um mau pressentimento… A Patty! Onde está a Patty?! – Ele sai a correr porta fora, o Benji ainda o tentou parar mas não conseguiu.
O Oliver entra pelo bloco operatório disparado, e quando chega à sala de operações onde se encontrava a Patty, quando se depara com todo aquele aparato grita: NÃO!!! PATTY!!!!!!!!!!! MEU AMOR! NÃO! – Gritou chorando.
Os médicos faziam várias tentativas para reanimar a Patty mas sem êxito, a cada Choque que ela levava do desfribilador esperava-se ansiosamente para que o coração dela voltasse a bater, mas continuava sem reacção, naquele momento passavam pela cabeça do Oliver todos os dias e momentos que tinha passado com a Patty desde que chegará a Nankatsu.
A cada instante o Oliver agonizava, ele gritava angustiado.
Os médicos olham para o lado de fora da sala e dizem: tirem-no daqui! Ele não pode estar aqui!
Dois dos médicos saiem lá para fora, agarram no Oliver tentando levá-lo dali, o Oliver chorava: Não! Deixem-me! Larguem-me! Patty! Não me deixes! – Gritava desesperado.
Os médicos conseguem tirá-lo dali mas ele fica no corredor à espera de resultados. O Oliver parecia que a cada momento ia desfalecendo, o dia tinha sido estafante… e mais ainda ele estava a perder a “sua vida” a Patty, ele não conseguia parar de chorar. Quando de repente é prespassado por uma corrente de energia era a energia de uma vida, um coração que tinha voltado a bater!
O médico aparece e o Oliver pergunta: Então doutor? – Ainda chorando.
Médico: conseguimos… agora está tudo bem, já estancámos a hemorragia e já lhe retirámos a bala da zona abdominal, ela vai ter de ficar em repouso durante alguns dias porque ela sofreu várias contusões, mas de resto, ela é jovem e vai-se recuperar bem não se preocupe.
O Oliver diz entusiasmado e com os olhos a brilhar: Obrigado senhor doutor, só mais uma coisa… posso vê-la?
Médico: sim pode, ah e a seguir o senhor vai logo para o seu quarto, o seu dia foi bastante cansativo e precisa de descansar senhor Tsubasa.
Oliver: Hum… está bem.
O Oliver encaminha-se para o quarto onde estava a Patty.
Abre a porta e chega-se mais perto agarra-lhe na mão: Patty… – beija-lhe a mão – ainda bem que estás bem meu amor… pensava que te tinha perdido. – Faz-lhe uma carícia no rosto, ela acorda.
Patty: Oliver… - ela agarra a mão dele – meu amor.
Oliver: Patty… pensava que te tinha perdido. – Ele aproxima a sua face à dela e sussurra – Nunca mais me faças uma coisa destas… – os lábios dele encontram-se de novo com os dela, é como se tivessem reencontrado, eles afastam-se e ele fica junto dela para se certificar que não lhe acontece nada.

18 comentários:

  1. Esta mesmo muito boa. Amei, é uma boa historia. Mesmo muito boa. Parabens a quem escreveu estas fanfictions pois estao mais que perfeitas. Parabens :D

    ResponderEliminar
  2. ta fantastica!adorei!
    so é pena ser a penultima

    podem-nos dizer qual sera o tema da proxima fanfiction?

    ResponderEliminar
  3. Fantastica!!
    Adorei!
    É pena que seja a penultima...

    Vai haver outra fanfiction?

    ResponderEliminar
  4. PERFEITO, a sério não imaginava melhor :D
    está lindo

    ResponderEliminar
  5. esta lindo
    pois e esta a acabar!!! que pena

    ResponderEliminar
  6. adorei....mas depois irao continuar a escrever mais , certo?
    e ja agora vao acabar de escrever aquela fanfication da semana passada?
    desculpem por fazer inumeras perguntas
    continuem assim!!!

    ResponderEliminar
  7. se souberem podem me dizer se souberem , qual é o episodio em que o oliver diz assim: "nao sei o que seria de mim sem ti patty"

    ResponderEliminar
  8. vou dar-vos uma sugestão: (se fizerem mais uma fancfiction) podiam tocar nas personagens que deixaram para trás, tais como: o philip, o mark, o benji, o dani, o brucce,...
    e fazer uma história fixe como as outras todas que já fizeram.
    já agora, adoro as histórias que escrevem, e eu tambem tenho uma facfiction minha, foi assim que eu dei com o vosso blog, mas não quero publicá-la tenho pouco tempo e a net é só de um giga.

    ResponderEliminar
  9. é o episodio 71, 73 e 125 da série Captain Tsubasa(cá em Portugal: Campeões Oliver e Benji)

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada o vosso blog é um espectaculo continuem com o optimo trabalho e ja agora sou uma grande fã

    ResponderEliminar
  11. Hoje nao publicam nada?

    ResponderEliminar
  12. olha pk nao envias a fanfiction para aqui: silvaana1996@gmail.com
    Assim eu fazia os posts dela...
    e quando nao pudesses postar é claro q nao havia problema... e acho que elas vao compreender.
    pleaseeeee!!!!
    Se tiverem fanfictions fanArts ou qualuqer coisa q queiram partilhar... partilhem connosco!

    ResponderEliminar
  13. ja nao publicam nada ontem vim aqui varias vezes e nao havia nada de novo

    ResponderEliminar
  14. já mandei a fancfiction no mail.
    O endereço é lisadani.123@gmail.com
    (tem uma parte que é para perceber a posição das personagens, e outra que é a última mensagem que mandei, essa ja tem coisas de interessante)

    ResponderEliminar
  15. linda é pena ser a penúltima

    prabéns

    continuem assim

    ResponderEliminar