quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capitulo 15 - O Amor Vence Qualquer Barreira - Fanfiction "Cada Dia Que Passa"

A ira de Schneider não tinha acabado, tinha apenas começado.
Alguém entra no quarto, a Patty olha para trás: Schneider… – disse espantada – O que fazes aqui?
Schneider: vim… tratar de uns assuntos…
A Patty olha para a mão do Schneider, ele tinha uma arma.
Patty: foste tu não foste? Foste tu quem deixou o meu Oliver neste estado! – Disse acusando-o.
O Schneider ri-se: sim fui eu, e agora – Ele agarra nela e aponta-lhe a arma e diz: chiuuu, caladinha se estiveres calada não te acontece nada.
A Patty tenta soltar-se, o Schneider larga-a e dirige-se para perto da maca onde o Oliver estava deitado e prepara-se para desligar a máquina de Oliver. Quando a Patty o agarra e diz: Pára! Pára Schneider não faças isso! Deixa o meu Oliver em paz! – Nisto o Schneider empurra-a contra a parede furioso e diz: Eu disse para fiacres quieta! – a Patty fica estendida no chão sem reacção logo após ter batido com imensa força na parede.
É nesse instante que o Oliver acorda e diz: Patty! – Ele olha para o lado e vê a Patty estendida no chão e inconsciente, só depois olha para o Schneider – foste tu! – ele levanta-se cambaleando e vocifera – O QUE É QUE TU LHE FIZESTE?!
O Oliver corre para perto da Patty, verifica se ela ainda respira: Patty… Patty meu amor acorda! Patty!
Schneider: ahahahah… – riu-se maleficamente – vocês formam mesmo um casal bonito, pena é que não vão durar muito… – e começa a “apreciar” a sua arma.
Oliver: estás louco Schneider completamente louco. – Disse ele angustiado.
Schneider: bem vamos lá acabar com isto… foi bom conhecer-te Tsubasa. – Ele aponta a arma de novo ao Tsubasa, a Patty acorda nesse instante e só tem tempo de se meter na trajectória da bala, protegendo assim o Oliver, mas magoando-se a si própria.
O Oliver grita desesperado: NÃO! PATTY NÃO!!!!! – Ele levanta-se furioso e diz: O QUE É QUE TU LHE FIZESTE! – O Oliver aproxima-se do Schneider e agarra-o pelos colarinhos, pronto para lhe dar um murro mas o Schneider empurra-o e ele cai no chão, rebentando a costura que tinha no ombro que começava a sangrar.
O Schneider ri-se e diz: idiota… Não vês que estás demasiado fraco? Bem é agora que eu acabo com isto… é que estou a ficar sem balas. Não dá jeito topas Tsubasa?
O Oliver poderia estar debilitado e frágil mas iria continuar a lutar até ao fim, ele levanta-se chorando: Não poderias ter-me tirado a coisa mais importante da minha vida Schneider! Isso, eu não tolero! – O Oliver encosta violentamente o Schneider contra a parede e começa a soqueá-lo e a pontapeá-lo com as forças que lhe restam, eis se não quando o Benji aparece pela porta e diz: Pára Tsubasa – disse ele segurando o Oliver. O Oliver tinha deixado o Schneider caído no chão a sangrar da cabeça.
O Oliver contém-se e vai para junto da Patty que sangrava abundantemente da zona abdominal e diz para o Benji que agarrava neste momento o Schneider com as mãos atrás das costas: Chama a Polícia, e também um médico Benji.
Benji: está bem. – O Benji chama a polícia e logo a seguir a desligar o telemóvel chama um médico: RÁPIDO PRECISAMOS DE UM MÉDICO! É URGENTE!

(O Benji estava a fazer um estágio no Japão com a sua equipa, e o Bruce contactou-o e disse que o Oliver estava no hospital, e o Benji veio logo a correr visitar o seu amigo)

Enquanto isso o Oliver estava ao lado da Patty chorando e dizendo: Por favor… Fica comigo, Não suporto viver sem ti! – Ele dá-lhe mão e ela abre os olhos
Patty: Oliver… estás bem meu amor? – Disse faltando-lhe a voz.
Oliver: sim…
Patty: Oliver… eu não sei se me safo desta.
Oliver: safas sim! Tens de safar! Estás proibida de me deixar ouviste bem proibida! – Ele beija-a.

A coragem é um dom que muitas pessoas não possuem, e hoje a Patty provou que ama o Oliver verdadeiramente, protegendo-o e ferindo-se a si mesma. O amor que os une é mais forte do qualquer outra coisa.

Aqui têem a dose dupla, eu disse que não, mas depois pensei melhor e decidi dár-vos um miminho, espero que gotem! Comentem!

19 comentários:

  1. hummm, foi um pouco violento mas sim gostei :/

    ResponderEliminar
  2. Cheia de acção.... adorei! Uma das melhores!
    E fiquei contente pelo Benji aparecer, é um dos meus preferidos! :D
    Adorei, muitos parabéns por estes textos fantásticos!
    Parabéns meninas!
    Beijinhos a todas(os)!

    ResponderEliminar
  3. Andrea isso foi um ''gostei'' um bocado Amarelo.
    Eu amei fazer este capitulooooooooooo... (L) =^.^=

    ResponderEliminar
  4. foi muito bonito mas um bocado violento mas adorei.
    obrigado

    ResponderEliminar
  5. eu sei que é um bocado violento, mas pensem desta maneira. O que vocês acham que o Tsubasa iria fazer? Dixar-se morrer?
    Subjugando-se ao seu adversário?
    Dando-se por vencido?
    Não o Oliver não é assim!

    ResponderEliminar
  6. adorei! sem duvida um dos melhores capitulos q ja li!

    ResponderEliminar
  7. nao podem dizer qual será o tema da nova fanfiction?

    ResponderEliminar
  8. eu gostei e tava com acção.

    e também foi um dos melhres capitulos que ja li.

    :D

    ResponderEliminar
  9. e gostav que a proxima fanction fosse sobre o campeonato do mundo

    ResponderEliminar
  10. Estou ansiosa por saber o que vai acontcer com a Patty, era "giro" que ela ficasse quase a morrer (ihih gosto muito de drama :D) só para ser diferente :)

    ResponderEliminar
  11. Ola :)

    Sou fa da serie e infelizmente encontrei o vosso blog muito recentemente e so hoje tive oportunidade de comentar.
    Estou a aprender imenso com o vosso blog pois nao tive oportunidade de conhecer a serie desde o inicio.
    O blog esta muito bom, e adorei as vossas fanfictions. Esero que continuem com o optimo trabalho que estao a desenvolver =D

    ResponderEliminar
  12. Sem duvida, a melhor semana, obrigadaa =)

    ResponderEliminar
  13. Então sê bem vinda, Susana :D
    a sério isto é muito giro!
    concordo Sara !

    ResponderEliminar
  14. e a juntos para sempre tambem falta pouco?

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Andreia =D
    A serio que estou a adorar isto.

    ResponderEliminar
  16. isto da em episodios?
    porque estou a adorar ler e tambem adorava ver na tv

    ResponderEliminar
  17. Não existe serie ou qualquer episodio onde isso aconteça...
    e para esclarecer mais algumas duvidas existentes:

    Fanfiction - sao historias escritas e/ou inventadas por fans... (ou seja nao existem em nehuma das series ou banda desenhada) as fanfictions são compostas por capitulos, no nosso blog sao postadas duas fanfictions, e em cada semana postamos um capitulo de cada uma.

    ResponderEliminar