sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capitulo 13 - Duas Pestes e Remates Colocados à Mistura (parte 2) - Fanfiction "Juntos Para Sempre"

As frases a itálico aparecem quando as personagens estão a pensar.

Já tinha passado algum tempo desde que eles tinham ido lá para fora jogar, quando o Daichi pede: maninhooo!! Ensina-me a fazer o remate colocado! Po favôle!
Oliver: Daichi eu… não sei… se deva. – Disse o Oliver indeciso
Daichi: Ohhhh pokê? Maninho? – perguntou curioso
Oliver: é preciso muito treino e muito esforço para conseguir executar um remate colocado e tu ainda és muito pequenino… Não quero que esforces demasiado o teu pé, podes ficar lesionado Daichi. - explicou o Oliver.
Daichi: eu pometo que não me esfóço muito, mas maninho! Ensina-me!!! – implorava o Daichi.
Oliver: prometes mesmo?
Daichi: xim – Disse com um sorriso estampado no rosto.
Oliver: Então é mais ou menos assim… - o Oliver executa um remate que faz com que a bola transcreva um arco e entre na baliza.
Daichi: que fixe! Vou tentar!
Oliver: sim. Mas Daichi… Não te esforces demasiado sim? – disse preocupado.
Daichi: está bem maninho…
Oliver: muito bem, ficas um bocadinho cá fora que eu vou ajudar a Patty e a Yume a aquecer o jantar.
O Oliver entra dentro de casa pela porta de correr:
Oliver: que cheirinhoo! Afinal vocês não precisavam de ajuda…
Patty: Não, era só pôr a aquecer…
Oliver: humm estou a ver… bem já que a suas altezas não precisam dos meus leais serviços… eu vou ajudar o Daichi.
O Oliver já ia a caminho da porta de correr quando a Patty diz: Oliver espera.
O Oliver pára e diz surpreendido: sim?
Patty: preciso de um dos teus serviços…
Oliver: hum a sério e qual é? – o Oliver aproxima-se.
Patty: Um beijo, eu quero um beijo – pensava a Patty - bem… ah… afinal não é nada… chama o Daichi para vir jantar sim?
Oliver: humm ok. – isto foi estranho…
Lá fora:
Daichi: Olá maninho! Olha o que eu consigo fazer! – o Daichi remata e a bola faz um arco e entra na baliza. O Oliver fica espantado.
Oliver: Não acredito, já consegues fazer um remate colocado…
Daichi: ahahahah! Vamos jantar!

---

Quando todos acabam de jantar, vão brincar às princesas…
No quarto da Yume, uma pequena mesa com várias chávenas e pires dava a entender de que se iria passar ali uma festa do chá. Estavam todos vestidos a rigor até o Oliver e o Daichi.
Oliver: Ai! Não consigo andar nesta coisa… - o Oliver desequilibra-se e cai.
Todos: ahahahahahah!
O Oliver levanta-se, ajeita o chapéu que tinha na cabeça e o vestido: Qual é a piada? – Perguntou com um ar nada simpático.
Daichi: tu mano! Ahahahah! – de repente o Daichi também se desequilibra e cai. – ah! Não é justo! Elas já tão habituadas a andar nestas coisas!
Oliver: apoiado!
Patty: vá meninos sentem-se a festa vai começar…
Oliver: era muito mais fácil se eu tivesse uns ténis em vez destas coisas nos meus pés… - resmungava ele.
O Oliver e o Daichi fazem um trejeito e sentam-se a custo.

---

Era hora de dormir, o Oliver e a Patty deitaram a Yume e o Daichi:
Oliver e Patty: Boa noite…
Eles descem, sentam-se no sofá e o Oliver liga a televisão. A Patty encosta a cabeça ao peito do Oliver; permanecem ali durante bastante tempo. O Oliver desliga a televisão, a sala ficou ás escuras.
Oliver: Patty… eu…
A Patty coloca o dedo sobre os lábios do Oliver: Não digas mais nada… – ela vai-se aproximando cada vez mais, põe os braços à volta do pescoço do Oliver e as pernas à volta da cintura dele, os dois ficam muito próximos, e finalmente beijam-se… vão-se esgueirando no sofá, os braços fortes do Oliver, os beijos apaixonados, dois corpos ardentes, os movimentos dos lábios dele eram um pouco ansiosos e os dela eram delicados mas ambos cheios de desejo. Quando a Patty vai a tirar a camisola do Oliver ele pega na mão dela: Patty… – disse com a respiração irregular e com um leve tom de recusa na voz.
Patty: Eu… Eu… não sei o que me deu, desculpa… – disse envergonhada e começa a chorar.
Oliver: Não chores, – Disse ele aflito – eu também tive culpa, deixei-me levar um bocado – Disse um pouco embaraçado – mas por favor não fiques magoada… só que não é nem o sítio nem o momento indicado.
Patty: sim tens razão… desculpa Oliver. – Disse com um ar cabisbaixo.
O Oliver limpa as lágrimas à Patty, sorri e beija-a, é um beijo carinhoso. Ele pega nela ao colo e leva-a até ao quarto, pousa-a na cama delicadamente e deitasse do outro lado. (O quarto do Oliver era espaçoso coberto de posters de jogadores famosos e as paredes com bolas de futebol pintadas; ao lado da janela tinha uma escrivaninha, no outro a cama e encostado à parede estava um armário – ainda não tinha tido tempo para fazer as remodelações). A cama não era de casal, por isso eles tinham de dormir bem apertadinhos. Ele passa levemente os dedos sobre a face da Patty, sorri de novo e diz: boa noite – Dá-lhe um beijo na testa.
Patty: boa noite Oliver…

---

A meio da noite… O Daichi acorda a chorar, cheio de dores no pé direito (pé com que tinha andado a treinar o remate colocado).
O Oliver acorda de sobressalto e corre até ao quarto ao lado, onde encontra o Daichi agarrado ao pé gritando: DOÍ-ME MUITO O PÉ!!! AI! DÓI!
O Oliver corre a acudi-lo: o que se passa pequenino?
Daichi: dói muito o pé maninho…
Oliver: Hum estou a ver… Vou chamar a Patty para te tratar disso… Deves ter feito uma contusão por causa do esforço Daichi. – e a culpa disto tudo é minha…
A Patty já estava de pé: Mas o que é que se passou Oliver?
Oliver: é o Daichi, está cheio de dores no pé…
Patty: O quê? Bem vamos lá ver isso.

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O site em que tu podes sacar o episódio 21 da sreie é neste:
    http://animexpt.blogspot.com/2009/07/oliver-e-benji.html
    Bjz
    P.S isto é para a daniela

    ResponderEliminar
  3. nao foram as unicas a gostar! eu adorei!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei bastante.
    Esta muito bom, como o resto das fanfiction.

    ResponderEliminar
  5. ainda so temos um seguidor...
    Pk não seguem o Blogue vocês tambem?

    ResponderEliminar
  6. ai posso tambéms er um siguidor.. eu queria, mas depois pensei se vocês iriam se importar... mas posso?

    e ADOREII

    ResponderEliminar
  7. claro q nao nos importamos! Nós queremos é seguidores!

    ResponderEliminar
  8. fixe eu já pus no seguidor... mas não sei se vÊ a minha imagem lá...

    já para ver?

    ResponderEliminar
  9. ainda não tenta amanha pode ser q dê...

    ResponderEliminar
  10. ta muito fixe o blog continuem com o optimo trabalho

    ResponderEliminar
  11. qual é o episodio em que o oliver diz: " não sei o que seria de mim sem ti patty"?

    ResponderEliminar
  12. da serie Captain Tsubasa Road to 2002.

    ResponderEliminar
  13. nao da serie captain tsubasa... a road to 2002 só tem 52 episodios

    ResponderEliminar
  14. Já sou seguidora!
    Beijinhos
    Verónica
    http://setediaseumavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. eu adoro o vosso blogue.. e fantástico continuem assim..

    ResponderEliminar
  16. Eu ADOREI este capitulo, pois foi um dos capitulos mais fixe, com mais remates e um dos que mais que me marcou!!!

    ResponderEliminar