quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Capitulo 13 - Duas Pestes e Remates Colocados à Mistura (parte 1) - Fanfiction "Juntos Para Sempre"

Esta semana é só de mimos! Vão ter também dose dupla da fanfiction "Juntos Para Sempre".

No dia seguinte:
Casa da família Tsubasa:
Oliver: Mãe… vou à casa da Patty ajudá-la a fazer a mala.
Mãe: Está bem querido.
Ouve-se uma porta a bater, o Oliver tinha saído.
Quando o Oliver chega à casa da Patty, bate à porta, quem abre a porta é a senhora Sanae.
Senhora Sanae: Olá Oliver, Bom dia, hoje vieste cedo.
Oliver: É, vim ajudar a Patty a fazer as malas senhora Sanae.
Senhora Sanae: Não era preciso Oliver. Aliás ela já tem as malas prontas…
Oliver: A sério? Bem eu venho buscá-la mais tarde.
Senhora Sanae: Não entras Oliver?
Oliver: Bem, eu… ah… sim. – Respondeu um pouco embaraçado.
Senhora Sanae: Ela está no quarto.
Oliver: Obrigado senhora Sanae, eu espero por ela aqui.
Senhora Sanae: porque é que não vais ter com ela querido?
Oliver: hum, sim está bem, eu vou. – Respondeu um pouco constrangido.
O Oliver bate à porta: com licença, a princesa Patty está?
A Patty olha em frente: Oliver! – Disse espantada – vieste cedo…
O Oliver fecha a porta: é… pensei que ainda não tinhas arrumado as malas e decidi vir ajudar-te, mas pelos vistos já cheguei tarde. – Ele senta-se ao lado dela na cama.
Patty: Pois é… perdeste a diversão toda… – disse com um pouco de sarcasmo na voz.
Oliver: ahahah, a que horas é que sua alteza quer que a venha buscar? – Perguntou ele fazendo-lhe uma festa no rosto.
Patty: bem a princesa quer que o seu príncipe a venha buscar antes da sua mãe partir…
Oliver: Hum… acho que se pode arranjar qualquer coisa – dá-lhe um beijo no rosto.
Patty e Oliver: ahahahahah.
Oliver: AHAH! Ataque de cócegas!! – Disse com um tom de brincadeira na voz e começa a fazer cócegas à Patty.
Patty: ai pára! Oliver, AHAHAHAHA! PÁRA QUIETO! AHAHAHAH!
O Oliver pára, olha para a Patty. E antes que ele recomeçasse a fazer cócegas, a Patty beija-o.
Oliver: Não vais muito longe com isso…
Patty: Nem penses em recomeçar o teu mortífero ataque de cócegas.
Oliver: Veremos… - desta vez é o Oliver quem a beija, a Patty desconcentra-se e o “ataque” recomeça.
Patty: ahahahah! Não é justo! Ahahah!
Oliver: E agora? Han?
Patty: Ai pára, pára, pára! Ahahah!
Oliver: pronto já parei…
Patty: vais sofrer Oliver!
Oliver: uhhhh estou cheio de medo… afinal o que pensas fazer han?
Patty: Ataque de Cócegas! Vais provar do teu próprio veneno Tsubasa!
O Oliver agarra-a e com o impulso ele desequilibra-se e caiem os dois na cama, ficam um sobre o outro bastante perto, mais perto do que poderiam imaginar. As suas respirações eram irregulares e batiam na cara um do outro, os corações batiam descompassados e ao mesmo ritmo e quando se iam a beijar a Patty desvia a cara e diz: bem… eu… ah… desculpa…
Oliver: Não tens de pedir desculpa, bem eu… ah… eu vou indo, venho buscar-te ás 16:00h. Adeus – disse dando-lhe um beijo.
O Oliver levanta-se e dirige-se à porta do quarto e sai.

---

Ás 16:00h em ponto, o Oliver já tinha ido buscar a Patty:
Oliver: Olá, a sua alteza faz o favor de entrar no carro, eu meto as suas malas na bagageira…
Patty: Tonto…
Quando chegam a casa dos Tsubasa, a mãe, o pai e os irmãos do Oliver já estavam cá fora com as malas prontas. Um táxi esperava-os para os ir levar ao porto.
Mãe: bem queridos chegaram a tempo, ah deixei-vos o jantar pronto, é só aquecer está bem?
Patty: obrigada senhora Tsubasa…
Oliver: sim mãe obrigado.
Mãe: não têm de agradecer estão a fazer-me um grande favor, mas agora é melhor despacharmo-nos se não ainda perdemos o barco.
Pai: Pois… meu filho confio em ti.
Oliver: Obrigado pai.
Yume: mamã, não demoles muito tá bem?
Daichi: sim mãe não demores muito…
Mãe: está bem queridos…
Pai: vamos?
Mãe: sim… meninos portem-se bem!
Todos: sim!
Eles entram no carro e o táxi segue pela estrada fora.
Oliver: já foram… bem vamos para dentro, eu ajudo-te a levar as malas.
Patty: Obrigada Oliver.
Vão todos para dentro.
Patty: bem o que querem fazer primeiro?
Daichi: jogar futebol!
Yume: Brincar às princesas!
Daichi: Jogar futebol!
Yume: não! Brincar ás princesas!
Daichi: jogar futebol!
Yume: brincar ás princesas!
Ficam frente a frente com as caras muito sérias. A Patty agacha-se e diz: vá meninos não discutam… fazemos assim: primeiro jogamos futebol, e depois vamos todos, mas é que é mesmo todos até tu Oliver, brincar às princesas. Pode ser?
Yume e Daichi: tá bem!
Eles saiem a toda a velocidade pela porta de correr que dava acesso a um grande quintal que tinha um pequeno campo de futebol.
O Oliver vai com a Patty de mão dada, ele pára e vira-se para ela: tens muito jeito com crianças… mas eu vou ter mesmo de brincar às princesas? – Perguntou ele.
Patty: Oliver…
Oliver: pronto está bem… só se me deres um beijo.
Patty: interesseiro – disse ela aproximando-se dele para o beijar.
Quando se beijavam o Daichi diz: maninho! Já chega de beijinhos! Vem mas é jogar!
A Patty e o Oliver ficam de novo constrangidos.
Oliver: Vamos lá jogar, ficas na baliza Patty!
Patty: estás a fazer de propósito Oliver, sabes muito bem que eu deixo entrar todas as bolas…
O Oliver ia a correr: ahah! Por isso mesmo!
A Patty vai atrás dele: Vais pagar-mas Oliver Tsubasa!

7 comentários: