quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Capítulo 13 - Quando os Pesadelos se Tornam Realidade - fanfiction "Cada Dia Que Passa"

Eram 21:00h, o Oliver tinha saído para ir ter com o Bruce e os outros. Quando de repente aparecem dois homens de capuz e com um ar suspeito, quando o Oliver passa por eles, eles começam a espancá-lo e pontapeá-lo, foi tão repentino que o Oliver nem teve tempo para se defender, um deles tinha uma arma de repente aponta-a ao Tsubasa estendido no chão.
Casa:
A Patty sente uma tontura e apoia-se à parede: ai… mas… que sensação estranha, que e aperto no coração… não pode ser… Oliver…

---

O Oliver tinha uma arma apontada na sua direcção e já não possuía forças para conseguir fugir dali, ou gritar por ajuda nem para os enfrentar. O Oliver levanta-se a custo: Não me conseguem liquidar-me tão facilmente, mas afinal o que vocês querem? – Perguntou desesperado.
O homem grita irritado: CALA-TE! NEM MAIS UMA PALAVRA! ESTA É A PAGA PELO O QUE ME FIZESTE! – O homem estava tão nervoso que dispara de imediato, mas falha a pontaria e so acerta no ombro do Oliver
O Oliver grita cheio de dores, mete-se de joelhos em sofrimento e leva a sua mão ao ombro e quando a vê ela estava cheia de sangue.
Casa:
Patty: Ai… Meu Deus… Oliver! – Ela veste o casaco à pressa e sai a correr pela porta, em busca de Oliver.

O Oliver cai sem forças no chão.
Um dos bandidos diz: Isto é para aprenderes a não te meteres com os Alemães… esta é a minha desforra…
O outro diz aflito: Schneider! Vem ai alguém! Vamos embora daqui… não tínhamos previsto nenhum tiro… rápido está a aproximar-se!
Eles saiem dali a correr, deixando o Oliver estendido e ferido no chão.
Quem vinha lá do fundo a correr era a Patty, quando ela se depara com o Oliver caído no chão e a sangrar: Não! Oliver Não! – Disse gritando, ela começa a chorar, cai de joelhos no chão, verifica se o Oliver ainda respira e tenta acordá-lo – Oliver! Oliver por favor não me deixes fica comigo! POR FAVOR!!! OLIVER NÃO! – Grita desesperada.
O Oliver não dava nenhum sinal de vida.
Patty: POR FAVOR! OLIVER NÃO ME DEIXES! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!
Na escuridão um vulto tornava-se nítido…
Patty: Mark! – Disse aliviada – Ainda bem que apareceste! – Disse angustiada.
O Mark corre para perto e vê o Oliver estendido no chão, com várias marcas de ter sido violentamente agredido e uma mancha de sangue a brotar do ombro esquerdo dele.
Mark: Mas o que se passou?!
Patty: Não sei, Quando aqui cheguei já ele estava neste estado – disse desnorteada.
Mark: é preciso levá-lo já para o hospital! – Vociferou o Mark.
Patty: sim eu sei, mas eu não tenho força suficiente.
Mark: Eu ajudo-te Patty…
O Mark levanta o Oliver ainda inconsciente.
Patty: t-tem cuidado Mark… – Disse preocupada.
Mark: Sossega Patty, ele vai ficar bem, o Oliver Tsubasa que eu conheço não se rende tão facilmente.

19 comentários:

  1. Coitado...
    mas eu pensava que o sheneider era bonzinho?!!?
    mas prontos

    ResponderEliminar
  2. nao gosto e nunca gostei dos alemaes e agora muito menos

    ResponderEliminar
  3. o otro devia ser o muller, o guarda-redes da alemanha

    aquele aheneider, é mesmo broco

    ResponderEliminar
  4. eu tb pnsava q ele era bonzinho

    ResponderEliminar
  5. eu tambem, mas ficou muito fixe foi uma das melhores até hoje

    ResponderEliminar
  6. a minha irma é prof. de alemao, mas tambem nao gosto muito da alemanha

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Mas então ele faz parte dos bonzinhos?
    Pois, eu ainda por cima sou alemã =S

    ResponderEliminar
  9. na serie sim... na fanfiction eu decidi q ele iria fazer parte dos mauzinhosXD

    ResponderEliminar
  10. que má...
    na série gosto muito da personagem dela, e gosto bue quando ele falou da família na serie road to 2002

    desta vez, pelo o que li, vocês vão por na sexta outra da "cada dia que passa" ou "juntos para sempre"? como puseram na semana passada duas fanfiction de "juntos para sempre".

    ResponderEliminar
  11. quando disse "que má" foi na brinca.. não me levas-te a mal?

    ResponderEliminar
  12. claro que não...
    na sexta vamos voltar ao "horario normal" ou seja vamos postar a fanfiction "Juntos Para Sempre"

    ResponderEliminar
  13. eu também gosto do schneider, mas... achei que ficava giro.

    pk na serie Road to 2002, na final do campeonato mundial de juniores (entre o Japao e a Alemanha) o Schneider diz uma coisa deste genéro: "agora vou marcar o golo da desforra" e eu aproveitei adeixa.

    ResponderEliminar
  14. humm que fixe.

    ah, pois eu não percebi lá muito bem mas vi a toda. e adorei

    eu tenho uma pergunta, nos filmes que tá a dar na rtp2 achas que vai repetir o filme CP: tudo ou nada? é que nunca cheguei a ver esse

    ResponderEliminar
  15. foi uma boa ideia a da frase

    ResponderEliminar
  16. nao sei a RTP2 ainda nao tem a programação toda definida

    ResponderEliminar
  17. quando vam meter outro fanfiction

    ResponderEliminar