sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Capítulo 11 - Velhos Amigos - fanfiction "Juntos Para Sempre"

P.S: As frases a Itálico aparecem quando as personagens estão a pensar.

Eles apanham um Táxi.
No Táxi:
Oliver: Patty, como andam as coisas por aqui?
Patty: Está tudo bem. Todos estão ansiosos por causa da nova selecção Japonesa…
Oliver: Ah Pois sim eu ouvi falar disso lá no Brasil, mas eles não deram muita importância, já sabes como é o Japão é sempre descriminado no futebol… Mas eu vou conseguir mudar isso!
Patty: sim, estamos à espera para saber quem são os convocados; é verdade tu também deves ser um dos convocados… O Bruce e os outros andam a treinar feitos doidos. – Disse ela meio enjoada.
Oliver: ahahahah, o treino nunca é demais.
Patty: Tens razão – disse rindo.
O Táxi pára, eles saiem:
Oliver: De volta a casa…
Patty: pois é… acho que és capaz de ter uma surpresa.
Oliver: surpresa?
Patty: entra e já vais ver…
Oliver: hum, está bem – Disse desconfiado.
Quando entram em casa:
Oliver: Olá… Estás aqui mãe? Sou eu o Oliver, cheguei hoje do Brasil!
Mãe: Oliver? Será mesmo ele? – Disse espantada. Sai da cozinha e quando entra na sala:
Mãe: Oliver, Oliver meu filho! – Abraça-o.
Oliver: Mãe… Tive muitas saudades tuas…
Mãe: nem acredito estás de volta…
Oliver: sim mãe, Onde está o pai?
Mãe: está em viagem, mas deve estar quase a chegar.
Oliver: Que pena queria tanto vê-lo…
Mãe: mas eu tenho uma surpresa para ti…
Ele olha para a Patty com um ar desconfiado.
Ela sabia de alguma coisa e não me contou… hum… O que será? – Pensava Oliver.
De repente ouvem-se risos de criança vindos do jardim.
Mãe: Vem comigo.
O Oliver acompanha-a e quando olha lá para fora, vê duas crianças a jogarem futebol. Um rapaz e uma rapariga.
Oliver: O que é que isto quer dizer? – Disse ele espantado.
Mãe: bem, quer dizer que tiveste dois irmãozinhos…
O Oliver fica admiradíssimo.
Oliver: ahah nem acredito! - O Oliver corre para o quintal – Olá meninos!
Yume e Daichi: Quem és tu?
Mãe: este é o vosso irmão mais velho, Oliver Tsubasa.
Os dois pequenos ficam muito espantados.
Yume: és mesmo tu maninho? – E corre para os braços dele.
Oliver: sim sou pequenina.
Daichi: Então és mesmo tu? O maninho que joga futebol no Brasil? E foste tu que ganhas-te o campeonato nacional três vezes seguidas? E que levou o Japão à vitória no campeonato mundial de juniores?
Oliver: bem, ah… sim – disse ele envergonhado.
Daichi: A sério? Que máximo! – Salta para o colo do Oliver – meu maninho!
Toda a gente sorria naquele momento…
O Oliver olha para a Patty, ela estava a chorar…
Oliver: meninos eu já venho jogar com vocês – ele vai ter com a Patty – Mas o que se passa meu amor?
Patty: Não é nada, estou muito feliz por estares de volta…
O Oliver sorri e limpa as lágrimas à Patty.
Oliver: Meninos eu já volto para jogar com vocês… é que primeiro tenho de fazer uma coisa.
Yume e Daichi: está bem maninho!
Oliver: mãe vou ver do Bruce e dos outros está bem?
Mãe: está bem meu filho.
Oliver: Vens Patty? – Esticando-lhe a mão.
Patty: sim – Disse dando-lhe a mão.
Quando chegam ao campo:
Bruce: Passa a bola! – De repente olha para o lado – é impressão minha ou eu estou a ter alucinações? – Disse ele atónito.
Carter: Não Bruce, ou então estamos os dois a ter alucinações…
Alan: Então o que estão os dois ai a fazer parados?! Ah! Será que é…
A equipa toda em conjunto: OLIVER!
Oliver: olá rapazes!
Bruce: Então, Oliver, sempre voltaste? Han?
Oliver: sim voltei… e não mudou nada.
Carter: Tens razão Oliver e já sabes da selecção japonesa que vai participar no mundial juvenil com sede no Japão?
Oliver: sim já sei…
Bruce: pois é por isso que andamos a treinar muito mais… Estou todo partido…
Todos: ahahahahah.
Bruce: Mas de que é que se estão a rir?
Oliver: de nada Bruce.
Bruce: entao Oliver vais contar a verdade ou quê? Tu só vieste ao Japão para veres a Patty não foi?
Oliver: bem… ah… não também vim para vos ver a todos claro… e vim por causa da selecção japonesa. Mas… éh! Não comeces Bruce…
Bruce: Pronto está bem já me calei… Então jogas?
Oliver: Claro! – Ele vai ter com a Patty – eu vou jogar e depois já venho ter contigo…
Patty: Não estás demasiado cansado da viagem?
Oliver: nem por isso – ele sorri, faz aquele sorriso enviusado.
Patty: Vai lá… - é impressionante, mesmo depois de passar tanto tempo no Brasil ele continua a ser o mesmo Oliver de sempre, sempre com vontade de jogar futebol e sempre com um sorriso na cara quando joga, é o meu Oliver.
E ele dá-lhe um beijo.
Bruce: uiui é fogo hein!
Oliver: Bruce… é a ultima vez que te aviso…
Bruce: que medo… Então Oliver tens tido noticias do Benji?
Oliver: Sim, ainda há dias recebi uma carta dele a dizer que ele é o guarda-redes titular de uma das equipas mais popular da Alemanha e que está em vias de ganhar a liga Alemã… Bem havia outro detalhe que eu não posso contar…
Bruce: OHHH vá lá conta! Eu não digo a ninguém…
Oliver: bom está bem… o Benji conheceu uma rapariga… E parece que gostam muito um do outro.
Bruce: eheh já temos dois casamentos…
Oliver: han? Dois?
Bruce: sim o teu e o do Benji!
Oliver: ah pois… – Disse ele pensativo. – Casamento… Já nos conhecemos há tanto tempo meu amor… E eu não quero ficar longe de ti, nem mais um minuto. Mas como lhe digo isto? – pensava Oliver
Bruce: que fixe! Éh Oliver! Vamos jogar?
Oliver: sim vamos!

8 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. ESPETACULOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. oliver será que me podes(m) dizer como é que se chama a rapariga a que o oliver se estava a referir na frase "bom está bem… o Benji conheceu uma rapariga… E parece que gostam muito um do outro" capitolo 11.

    ResponderEliminar
  4. podes-me dizer de ke série é este episódio?
    captain tsubasa/ captain tsubasa world youth ou captain tsubasa road to 2002? é ke o oliver na série tem mesmo um irmão mas só ke ainda n descobri em ke episodio ele descobre ke o tem

    ResponderEliminar
  5. pessoal, o Oliver tem um irmão, sim, mas na Banda Desenhada.
    O que postamos no blogue são fanfictions, que sao historias inventadas por fans, percebem??????

    ResponderEliminar