terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capítulo 10 - Um Reencontro Apaixonante - fanfiction "Juntos Para Sempre"

Brasil/São Paulo:
Roberto: Então você já decidiu? Você teve muitas ofertas de vários clubes… Já decidiu para qual vai?
Oliver: Não, ainda não. Primeiro quero ir ao Japão, quero, não tenho mesmo de ir… Eles estão a fazer a lista de convocados para a nova selecção japonesa… E claro há imenso tempo que não vejo a minha família e os meus amigos, sabes como é… Estou a ”morrer” de saudades.
Roberto: compreendo… então você está de partida?
Oliver: é… vou para o hotel.
Roberto: mas já?
Oliver: tenho de fazer as malas… E reservar o bilhete.
Roberto: hum está bem…
O Oliver chega ao quarto e começa a fazer as malas. O quarto está uma barafunda, quando acaba de fazer as malas, liga o computador e reserva o bilhete pela Internet.
No dia seguinte, de manhã bem cedo ele vai para o aeroporto.
Quando chega, esta lá o Roberto para se despedir: Então adeus Oliver, Boa sorte no Japão menino.
Oliver: Obrigado. – Diz ele animado.
- Pede-se a todos os passageiros do voo com destino ao Japão para embarcarem – ouviu-se no intercomunicador.
Oliver: Adeus Roberto.
Estou a ir Patty! Finalmente vou ver-te de novo… Só espero não te fazer sofrer mais…
Passadas algumas horas de viagem…
- Por favor permaneçam sentados, e coloquem os cintos de segurança. Vamos aterrar.
Finalmente cheguei…
O Oliver vai a sair pela porta do aeroporto. Por acaso a Patty passava por ali naquele exacto momento. E ficam os dois parados a olhar um para o outro atónitos.
Oliver: É… é mesmo, é mesmo ela.
Patty: É… é mesmo, é mesmo ele. Oliver! – Corre para os braços dele – Oliver és mesmo tu? Diz-me que não estou a sonhar! – Começa a chorar. – Os braços fortes e quentes de Oliver faziam com que Patty se sentisse em segurança e muito feliz.
Oliver (a chorar): Sim Patty sou eu meu amor! Tive tantas saudades tuas… Já não aguentava mais tinha que vir… Agora deixa-me olhar para ti, estás linda.
Patty: Eu também tive muitas saudades tuas Oliver… Oliver, o meu Oliver está de volta…
Oliver: sim…
Os dois olham-se, aproximam-se cada vez mais e finalmente reencontram-se de novo, os corações a bater descompassados, os movimentos dos lábios sincronizados, é um beijo apaixonado, doce, meigo, carinhoso e ao mesmo tempo electrizante.
Quando se afastam os dois sorriem.
Oliver: Amo-te Patty!
Patty: E eu a ti Oliver…
Os dois abraçam-se.
E ficam os dois ali abraçados, eles sentem que poderiam ficar assim o resto da vida… pois é assim que eles estão felizes, os dois juntos de novo.
Patty: é bom ter-te de novo aqui comigo…
Oliver: é bom estar aqui contigo outra vez… Só me apetece estar contigo… beijar-te, abraçar-te…
Patty: Oliver…
E beijam-se de novo desta vez o beijo é mais longo e intenso que o anterior…

10 comentários: