sexta-feira, 8 de outubro de 2010

8º Capitulo - A Chamada Telefónica - fanfiction "Juntos Para Sempre"

P.S: Quando aparecerem letras em itálico quer dizer que são os personagens a pensar...

Brasil:

Patty, Patty, será que telefono?
O Roberto aparece: Então Oliver, você ainda não está pronto?
Oliver: Já estou a ir Roberto.
Roberto: menino, você anda distraído…
Oliver: Não ando nada… Vamos lá treinar – replicou cheio de entusiasmo.
Roberto: ok
No campo de futebol:
Roberto: me mostre o que você sabe fazer Oliver…
Oliver: está certo!
O Roberto ficou impressionado com a técnica que Oliver tinha adquirido…
Roberto: poxa menino, você melhorou bastante… tenho a certeza que vai passar no teste para entrar no FC Domingo.
Oliver: obrigado Roberto!

Japão/Nankatsu:
A Patty andava mais animada mas não muito.
De certeza que o Oliver está bem… desde que esteja a jogar futebol… ele está bem de certeza… o Roberto deve ajudá-lo a entrar para uma equipa Brasileira – pensava ela.
Irmão da Patty: Patty, Patty olha! Anda vê-le é o Tsubasa maninha! Está na tuvisão!
Jornalista: A nossa grande estrela do futebol japonês, Oliver Tsubasa, viajou para o Brasil, e há notícias de que vai fazer um teste para entrar numa das equipas brasileiras mais conhecidas… O FC Domingo, esta equipa é famosa pelo seu grande jogador Carlos Santana.
Os jogos do FC Domingo serão transmitidos neste canal.
E agora o transito com o repórter Nosaki Hiroshi…
Eu sabia… Oliver boa sorte…
Irmão da Patty: maninha, maninha acóda maninha…
Patty: han? O Quê? Desculpa…
Irmão da Patty: não faz mal, só te quia peguntar uma coisa…
Patty: diz…
Irmão da Patty: é que… o Oliver tá muito uonge daqui e… eu quia saber como tu tavas maninha… tas bem?
Patty: sim eu estou bem… obrigada maninho agora vou subir…
No quarto:
Oliver – pega num albúm de fotos – Oliver… boa sorte no Brasil, vou ver todos os teus jogos… há quanto tempo é que não falo contigo? Quero ouvir a tua voz…

Brasil:
O Oliver vai a correr no encalço de Roberto.
Oliver: Roberto! Roberto!
Roberto: O que se passa menino?
Oliver: passei no teste! Entrei para o FC Domingo! – dizia ele esbaforido.
Roberto: Eu não tinha dúvida… Você sabe que vai jogar com Carlos Santana? O filho do Deus do futebol…
Oliver: Filho do Deus do futebol? – Perguntou Oliver atónito.
Roberto: sim Oliver.
O Filho do Deus do futebol… – pensava Oliver.
Quando o Oliver chega ao hotel, sobe para o seu quarto. Toma um duche e veste uns calções e uma t-shirt branca.
Será que telefono? Há quanto tempo não oiço a tua voz querida Patty… Queria muito ouvi-la de novo, mas tenho medo que te faça sofrer meu amor…
O Oliver pega no telefone e marca um número do outro lado da linha ouve-se uma voz feminina, doce e meiga: Está lá? Quem fala?
Oliver: Patty és mesmo tu?
Patty: Oliver!
Oliver: Patty, há quanto tempo não falo contigo… Queria tanto ouvir de novo a tua voz… Mas tinha medo de te telefonar… Não queria ver-te sofrer mais por minha causa.
Patty: Oliver… eu… também queria ouvir a tua voz… E queria saber se está tudo bem contigo?
Oliver: sim… está tudo, sabes que entrei para o FC Domingo?
Patty: sim sei, acabou de passar no jornal.
Oliver: ai sim?
Patty: sim, não se fala doutra coisa aqui em Nankatsu…
Oliver: Ainda bem. Patty…
Patty: sim?
Oliver: quero que saibas que… continuo a amar-te, mesmo estando no Brasil.
Patty: Oliver… – começa a chorar
Oliver: Desculpa Patty, desculpa…
Patty: Não peças desculpa, fica bem… tenho de ir, eu também continuo a amar-te Oliver.
Oliver: Adeus fica bem – disse carinhosamente.

6 comentários:

  1. adoro!
    tou cada vez mais curiosa pa saber o q vai acontecer a seguir!

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonito. tou cada vez a adorar!

    ResponderEliminar
  3. concordo com elas, estas histórias estão cada vez melhores, estou sempre ansiosa para ver o que vão publicar asseguir :D
    desculpem lá aquilo da outra fanfiction de perguntar se já não faziam mais, mas é que eu ás 6ªs não tenho aulas á tarde e como sabia que punham ás 6ªs fiquei um bocadinho impaciente :$

    ResponderEliminar
  4. no problem!
    Obrigada, pelos vossos comentários!

    ResponderEliminar
  5. Esta segunda/semana não põem uma fanfiction ou juntos para sempre?

    ResponderEliminar