sexta-feira, 1 de outubro de 2010

7º Capitulo - Um dia sem sol - fanfiction "Juntos Para Sempre"

O dia amanheceu cinzento, sem cor alguma.

A Patty acorda e vai para a janela, olha lá para fora…
Como estará o Oliver? – Pensava ela triste – Oliver… espero que estejas bem…
Mãe: Querida vem tomar o pequeno-almoço…
Patty: Já vou mãe…
Oliver o dia está triste tal como eu… sem ti o meu Mundo fica sem Sol, Tu és o meu Sol… E agora desapareceste. – Ela recomeça a chorar. – O meu tecto desabou mesmo por cima de mim…

Brasil/São Paulo:
Roberto: Que se passa menino? Você parece desolado…
Oliver: han? Ah… não, estou muito contente por estar aqui, no Brasil – Mas sem ela… sem ela tudo parece triste… as flores perderam a cor, o céu ficou cinzento… ficou tudo sem luz e sem brilho, sem ti… Patty. – Pensava Oliver desanimado.
Roberto: está bem Oliver se você o diz…
Oliver: Roberto! Podes levar-me ao estádio por favor?! Gostava tanto de vê-lo. – Patty vou cumprir o que te prometi… Vou-me tornar num jogador profissional no Brasil, e ser o melhor jogador do Mundo… Patty nunca te vou esquecer, foi outra das minhas promessas e vou cumpri-la!

Japão/Nankatsu:
Patty: Nunca te irei esquecer Oliver… agora cumpre o que me prometeste… torna-te no melhor jogador do Mundo… Vou estar sempre ao teu lado.

Os dois pensam em simultâneo:
“Amo-te Patty!”
“Amo-te Oliver!”

Brasil/São Paulo:
Oliver: woooow o estádio é enorme! Roberto, vou entrar para esta equipa!
Roberto: Muito bem!
Vou faze-lo por ti Patty – pensava ele.
Roberto: bem vou deixar você no hotel… e venho buscar você amanhã de manhã para começar a treinar.
Oliver: Certo!

Japão/Nankatsu:
No colégio:
Bruce: já viste Artur… ficámos sem o Oliver…
Artur: Pois é Bruce, mas tu já sabias que ele ia para o Brasil.
Bruce: sim, só não sabia que era tão cedo… A Patty deve estar desolada…
Artur: pois…
Toda gente comentava sobre a ida súbita de Oliver para o Brasil…
Numi: Patty estás melhor? Patty? Responde… fala comigo.
Porque é que eu não paro de pensar em ti? Oliver… – Pensava a Patty
Numi: Patty!
A Patty acorda do seu transe: Desculpa Numi… Eu… eu… - começa a chorar.
Numi: Eu sei que deve ser duro para ti… mas Patty, não podes ficar assim… pensa que ele foi para o Brasil para realizar o seu sonho…
Patty: eu sei disso, mas é tão angustiante… está tudo tão cinzento sem ele Numi… ficou tudo sem vida… eu fiquei sem vida.
Numi: Vá não fiques assim…

5 comentários:

  1. estou mt curiosa para saber como acaba!

    ResponderEliminar
  2. ainda falat para isto acabar XD!
    Vais ter de esperar!

    ResponderEliminar
  3. como é que vocês sabem tudo isto?
    quem me dera ver se há em episodios. se me quero entender

    ResponderEliminar
  4. eu vou repetir de novo...
    fanfiction sao historias inventadas e escritas por fãns... por isso nao ha episodios nem bandas desenahda com isto pk somos nós (eu e a patricia(co-administradora) que escrevemos estas fanfictions...
    Nós não sabemos nada, apenas damos "Tsubasa" (asas) á iamginação e escrevemos.

    ResponderEliminar
  5. ah ok.
    obrigada pela a informação

    ResponderEliminar