segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resultados da sondagem

Pois é meus caros leitores... Ozora significa vasto céu.
88% (15 votos) dos nossos leitores diz que significa vasto céu.
5% diz que é água (1 voto),
e os outros 5% diz que é Fogo (1 voto).
Mas acaba por ter lógica... se Ozora significa Vasto Céu e Tsubasa quer dizer Asa, ele usa "as suas asas para voar no vasto céu", vasto céu pode significar o longo caminho que ele tem de percorrer para alcançar o seu sonho (ser o melhor jogador de futebol do Mundo).
Dêem a vossa opinião!:D

Com os melhores cumprimentos
A administradora do Blog:
Ana Silva



Alguns exemplos:

As asas (Tsubasa) e volto a repetir a afirmação do Roberto: Tsubasa quer dizer asa, usias para voar pelo Mundo (pode-se entender por vasto céu ou seja "Ozora" que ele tem de percorrer com as suas asas "Tsubasa").


Quando executa o remate de bicicleta parece que voa bem alto, só se vê céu á sua volta.


E Quando se prepara para um grande remate os seus braços parecem que se abrem em forma de asas, e como vêem, o pano de fundo continua a ser o céu.

4 comentários:

  1. Eu acho que escolheram bem o nome :D
    eu só pus alguns exemplos de imagens para confirmar aquilo que eu estou a dizer.
    Espero que gostem do Post!
    Comentem!

    ResponderEliminar
  2. Yhei vasto véu *.* Lindooooooooo
    Adoro-te Ozora Tsubasa

    ResponderEliminar