segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Trio Maravilha (7º capitulo - Fanfiction "Cada Dia Que Passa")

Desculpem a demora... mas está aqui mais um capitulo da fanfiction Cada Dia Que Passa... sim é o titulo dela. É o capitulo a segui ao capitulo "A Notícia".


Oliver: Bom dia (a fazer festinhas à Patty)

Patty: bom dia Oliver!
Oliver: vamos ao médico.
Patty: ok.
Quando chegam ao consultório…
Doutor: bem vamos fazer uma ecografia.
A primeira ecografia… a Patty deitada o Oliver a segurar na mão dela, ouvindo o som dos batimentos cardíacos dos pequeninos.
Oliver: então doutor?
Doutor: tenho uma novidade para vocês… vão ter trigémeos.
Oliver: wooow.
Patty: que bom trigémeos, vão ser jogadores de futebol!
Oliver (com um sorriso rasgado): Vai ser o trio maravilha! Obrigado senhor doutor.
Doutor: Não têm de quê! Sejam felizes…
Patty: muito Obrigada, vamos?
Oliver: sim vamos…
No caminho para casa…
Oliver: Patty vou telefonar à malta a dizer que vamos ter trigémeos…
Patty: sim… eu vou telefonar à Numi para ela ir lá a casa…
Oliver (ao telefone): Olá malta! Novidade… Bruce, Toby vão ser tios três vezes!
Toby: Fixe!
Bruce: três dores de cabeça… acho que aguento eheheh!
Toby: três Oliver’s.
Oliver: bem ainda não sabemos se são rapazes ou raparigas… mas nós preferimos só saber o sexo dos bebés no parto…
Artur: ahhhhhhhh nãoooo!!!!!!!!!!!! Três Patty’s! Não!
Oliver: Artur… não digas isso… o que vale é que ela não ouviu, está ao telefone com a Numi. Bem vou ter com vocês ai ao campo malta!
Patty (ao telefone): Espero por ti Numi, Beijos.
Oliver: Adeus amor (dá-lhe um beijo) fica bem…
Patty: A Numi chegou, adeus amor.
Em casa:
Numi: Patty felicito-te de novo! Que lindo trigémeos…
Patty: Nem sabes o Oliver ficou todo feliz…
Numi: O meu Toby ficou muito feliz por ser tio! O Oliver imagino… pai de trigémeos!
Patty: sim ele ficou super feliz!
Campo de futebol da cidade de Nankatsu:
Toby: Malta… tenho de vos dizer… uma coisa.
Oliver: Diz!
Toby: bem… é que… eu… vou… casar-me.
Oliver: ahah boa!
Toby: quero que sejas o padrinho.
Oliver: mas é claro! Conta comigo!
Em casa:
Numi: queres ser a madrinha?
Patty: Claro!
Numi: talvez nessa altura já tenhamos meninos ou meninas das alianças.
Patty: é só esperar 9 meses, não é assim tanto.
Numi: só nos vamos casar daqui a alguns meses…
Patty: Boa, mas daqui a alguns meses eles ainda vão ser bebés de colo!
E riem-se as duas.
Numi: Como é que vão ter colo suficiente se são três?
Patty: O Oliver vai ser um pai babado... acho que ele consegue dar colo a todos ahahahah.
Campo de Futebol da cidade de Nankatsu:
Oliver: passa a bola Toby!
O Oliver está em posse da bola. Faz uma centena de fintas fantásticas e marca golo.
Toby: bem Oliver continuas em plena forma!
Entretanto a Patty e a Numi tinham chegado.
Patty: Golo do pai mais babado do Mundo! Força Oliver!
Oliver (para o Toby): Parece que já temos claque! Sabes Toby isto faz-me lembrar os velhos tempos…
Toby: é, tens razão! Quando jogávamos juntos na New Team…
Oliver: sim…
O Oliver avança com a bola e marca outro golo com um pontapé de bicicleta fantástico.
Patty: BOA CONSEGUISTE!
Toby: Em plena forma…
Bruce: È natural deve ser muito bem tratado…
Toda a gente: ahahahah
Patty: Bruce Ishizaki é melhor calares-te, senão chego-te a roupa ao pêlo!
Bruce: Sim senhora Tsubasa! Ahahah
Oliver (Brincalhão): ouviste Bruce… se eu fosse a ti tinha cuidado!
Toda a gente: ahahahah!
O jogo continua com uma jogada fantástica entre o Oliver e o Toby que infelizmente não acaba com um golo, o Alan defendeu. Todos ficaram bastante admirados.
Alan: O que foi? Andei a treinar.
Oliver: Pois treinaste e fizeste tu muito bem!
Alan: Obrigado Oliver.
Oliver (para o resto da equipa): Então, vamos lá marcar golos malta!
O jogo acabou… toda a gente se dirige para casa.
Bruce: Até manhã pessoal!
Oliver (de mão dada com a Patty): até amanha malta!
Bruce e os outros: adeus!
No caminho para casa:
Oliver: já te disse hoje que te amo?
Patty: não…
Oliver: Eu amo-te Patty.
E dá-lhe um beijo. Sorriem os dois…
Quando chegam a casa a Patty corre à casa de banho e vomita.
Oliver: estás bem? Amor estás bem?
Patty: sim estou.
Oliver: é melhor ires deitar-te.
Patty: sim, é melhor. Vou indo…
Oliver: Eu já lá vou ter… Vou só tomar um duche.
Patty: está bem. – Encaminhando-se para o quarto.
Quando o Oliver chega, vai ter com ela: Já está a dormir… (sorri). Devia estar super cansada…
O Oliver deitasse ao pé dela fazendo-lhe festas no cabelo e dá-lhe um beijo ao de leve nos lábios. Adormece.
No dia seguinte:
O Oliver acorda: Patty? Patty? Onde estás?
Patty: Calma Oliver estou aqui. (ela estava à janela)
Oliver: amor - (dá-lhe um beijo) Em que pensas?
Patty: bem estou a pensar nos nomes…
Oliver: ah… nomes. Hum… Patty ainda temos muito tempo!

18 comentários:

  1. sem duvida voces tao cada vez mais inspiradas!

    isto ta msm mt bom...

    sei q na golden-23 a patty esta gravida mas acho q é de 2 gemeos

    ResponderEliminar
  2. tambem gostei muito, isto está a aquecer !!!

    ResponderEliminar
  3. as vossas aulas ja comecaram?

    ResponderEliminar
  4. se alguem perder algum episodio d 1ª serie sera q voces podem postar aqui o episodio em portugues?

    ResponderEliminar
  5. sim... so se encontrar no youtube.
    nao as minhas aulas so começam dia 15

    ResponderEliminar
  6. q sorte as minhas começam dia 13...

    quinta feira nao vou poder ver...acho q é o episodio 98...se souberes de algum sitio onde possa ver em portugues ou com legendagem em portugues podes postar o link aqui?

    ResponderEliminar
  7. as minhas tambem começam no dia 13

    ResponderEliminar
  8. entao tb nao vais poder ver os episodios das 13h30?

    ResponderEliminar
  9. ninguem sabe onde posso ver os episodios em portugues ou com legendagem em portugues?

    ResponderEliminar
  10. nao vou ver os que dao ás 13:30 mas vou continuar a ver os que dao ás 20:00

    ResponderEliminar
  11. tb eu..mas espero q a rtp2 transmita a 1ª serie toda as 20h00

    ResponderEliminar
  12. Desculpem fazer-vos esperar tanto tempo. mas nao estamos a conseguir postar videos no blog...
    E ainda estamos a preparar a sondagem da semana...

    ResponderEliminar
  13. nao tem problema... nem da 1ª serie conseguem postar?

    ResponderEliminar
  14. deve haver algum problema coma internet... q nao está a deixar carregar os videos no blog...

    ResponderEliminar
  15. alguem sabe como se chama a nova série do oliver que dá às 13:30 e que é muito parecida com a antiga que dá às 20:00?

    ResponderEliminar
  16. TANTOS BEBES QUE A PATTY VAI TER .MAS OLIVER REALMENTE E UM PAI BABADO. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.A SERIO QUE ADOREI , AMEI E GOSTEI.
    CONTINUA RITA
    NAO PODES FALHAR NUNCA

    ResponderEliminar
  17. PS:SE VIRES ESTE CONENTARIO PODES RESPONDER RITA .
    SOU A MESMA QUE ESCREVEU O COMENTARIO DE CIMA .

    ResponderEliminar