segunda-feira, 20 de setembro de 2010

9º Capítulo - Visitas - fanfiction "Cada Dia Que Passa"

Umas horas depois…

A Patty já se encontrava na sala após parto a descansar, e o Oliver a dormir na cadeira ao lado.
A Patty estava a falar com a menina: Mia estás a ver? Aquele é teu pai… não é maravilhoso? – A menina de repente fecha os olhos e parece que sorri. A Patty fica maravilhada.
O Oliver acorda: Olá amor, como estás?
Patty: cansada, mas estou com os meus bebés por isso estou bem.
Oliver: É melhor dormires… eu dou conta deles.
Patty: Está bem…
Oliver: Isso dorme, meu amor descansa.
O Oliver pega delicadamente na Mia e diz: Olá fofinha… és linda! Como a tua mãe.
A Mia adormece nos braços do Oliver, ele deita-a no berço e faz uma festinha a cada um ao Peter, ao Alex e à pequena Mia. Senta-se de novo na cadeira olha para a Patty a dormir, sorri… e adormece a fazer-lhe festas no cabelo.
De Manhã…
A Patty acorda e sente a mão do Oliver pousada no seu cabelo, ela pega na mão dele dá-lhe um beijo e faz-lhe uma festa na cara: amor… amor, acorda… quero ver os meus meninos.
O Oliver acorda: Bom dia! Sim claro.
O Oliver pega nos dois rapazes e dá-los à Patty, de seguida pega na menina e pousa-a no colo da Patty. A Patty dá um beijo a cada um, e por ultimo dá um beijo ao Oliver; este é mais intenso e prolongado. De repente entra a enfermeira e os dois ficam muito envergonhados. A enfermeira diz: Desculpem, não sabia que já estavam acordados. Era só para avisar que têm visitas…
Patty: ok deixe-os entrar.
Começa um mar de gente a entrar e para espanto do Oliver o Benji também tinha vindo de propósito da Alemanha para os ver.
Oliver: Benji!!!
Benji: Olá Oliver!
Oliver: Benji vieste!
Benji: claro que vim! Não ia deixar de ver os teus pestinhas… Então há algum jogador de futebol?
Oliver (brincalhão): sim, o Peter e o Alex, ainda te vão marcar um golo Benji Price. Ahahahah!
Benji: vai sonhando, melhorei muito nesta temporada que estive na Alemanha.
Oliver: Boa. Olá a todos. Mãe, Pai, Bruce, Toby está cá toda a gente!
Toby: Então Oliver onde estão os meus sobrinhos?
Oliver: estão aqui.
Benji: Bem são mesmo parecidos contigo, e a pequenina é mesmo parecida com a Patty.
Bruce: Não são nada, eles são parecidos é aqui com o tio Bruce! É por isso que são lindos!
Benji: ahah vai sonhando!
Toda a gente: ahahahah.
Toby: Esperemos bem que não! Não queremos mais um trapalhão na selecção Japonesa! Ahahahah.
Daichi (irmão mais novo de Oliver): Buce acho que não tens lá muita razão, eles xão muito pacidos com o meu mano! Não é contigo! Ahah.
Pai do Oliver: é Bruce, olha que as crianças não metem. Ahahahah!
Bruce: Fogo tinham de me estragar o dia…
Todos: ahahahah!
Numi: como se chama mesmo a pequenina? É adorável…
Patty: Vai chamar-se Mia. Sim ela é muito querida. Não é Oliver?
Oliver: sim, São as duas! São as mulheres da minha vida.
O Oliver beija delicadamente a Patty, mas o beijo é bastante longo e suave.
Bruce (com uma tosse cúmplice): ah… está aqui gente.
O Oliver e a Patty ficam de novo envergonhados.
Benji: Bem Bruce é melhor deixar-mos os pombinhos a namorar…
Bruce: é melhor, bem então adeus meus pestes. Adeus a ti também Oliver, sabes Patty ficas bem de mamã ahahahah.
Patty: Bruce Ishizaki!
Bruce: Pronto, pronto já me calei!
Todos: Adeus!
Deixam o Oliver e a Patty a sós e cá fora:
Bruce: ai estou tão desolado!
Benji: Então porquê Bruce?
Bruce: Não arranjo ninguém… estou tão só…
Benji: bem… Bruce… a beleza não calha a todos…
Bruce: Olha quem fala! Tu também não tens ninguém!
Benji: bem… eu…
Bruce (desesperado): Não! Tu também, isto só a mim!
Benji: Oh Bruce não fiques assim, prometo-te que te deixo tentar marcar – me um golo!
Bruce: Aceito! Vamos lá ver o guarda-redes imbatível! Campo de Futebol já!

9 comentários:

  1. está muito bom...
    tens muito jeito para escrever kem me der ter esse jeito...
    já tens muitas fanfictions escritas??
    kuando kiseres falar comingo no msn estás a vontade
    está aki o meu mail para kem me kiser adicionar no msn vanessafaria30@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada:D
    Não por enquanto so tenho estas duas...
    a "juntos para sempre" e a "Cada dia que passa" q é esta...

    ResponderEliminar
  3. voces vao fazer aquele jogo do fa do mes de oliver e benji?

    ResponderEliminar
  4. sim mas pessoal nao podem pedir tudo...
    é que nao tenho muito tempo para pensar nisso agora nem para vir ao blog , nem eu nem a patricia...
    é tpc's é estudar para testes e exames.
    Nao está mesmo a dar para postar cenas aqui.
    mas eu juro que no fim-de-semana eu posto um montao de cenas pode ser?

    ResponderEliminar
  5. podem postar quando quiserem é totalmente compreensivel! desde que continuem a postar é na boa

    ResponderEliminar
  6. amei mesmo esta muito bom

    ResponderEliminar
  7. marta disse...
    estou anciosa por ver con os meus proprios olhos

    ResponderEliminar