sexta-feira, 10 de setembro de 2010

4º Capítulo - O Parque - fanfiction: "Juntos Para Sempre"

As horas passaram e passaram, quando o Oliver olha para o despertador: O quê!? 7:00h?
Desce as escadas a correr: Mãe, mãe o pequeno-almoço já está pronto?
Mãe (ensonada): o quê? Já estás acordado?
Oliver: vá lá mãe faz o pequeno-almoço! Por favor…
Mãe: Pronto está bem, está bem, menino apressado…
Oliver: Obrigado mãe, enquanto fazes o pequeno-almoço eu vou vestir-me.
Mãe: está bem, só não percebo porquê essa pressa toda…
Ele já tinha subido.
Em casa da Patty:
Patty: O pequeno-almoço mãe? Já está pronto?
Mãe: sim, podes descer.
Na casa dos Tsubasa…
Mãe: O pequeno-almoço já está pronto, podes descer!
O Oliver desce e toma o pequeno-almoço a correr.
Mãe: Porque estás assim? Pareces eléctrico…
Oliver: bem é que… eu depois explico-te. Agora tenho que ir.
Levanta-se, pega na mala: Adeus mãe até logo!
Mãe: até logo porta-te bem!
Ele já tinha saído disparado pela porta.
Em casa da Patty:
Patty: até logo mãe.
Mãe: até logo.
Quando a Patty chega ao portão, o Oliver já está lá à espera dela,
Oliver: estás atrasada…
Patty: Eu?! Como?
Oliver: calma estava só a brincar contigo.
Patty: Tonto!
Os dois sorriem e olham um para o outro.
Oliver: Bem ainda é cedo, queres ir dar uma volta pelo parque?
Patty: sim pode ser.
No parque:
Oliver: sabes, ontem não preguei olho a noite toda. Só pensava em ti, no nosso beijo e no teu abraço…
Patty: Eu também, não consegui dormir, não sais da minha cabeça. Amo-te tanto…
Oliver: Oh Patty. Eu amo-te.
São como ímanes, aproximam-se cada vez mais, beijam-se de novo mas desta vez o beijo é mais longo e intenso… Quando se afastam:
Oliver: é impressionante… cada dia que passa eu amo-te cada vez mais…
Ambos sorriem.
A Patty passa levemente os dedos pela cara do Oliver, ele pega-lhe na mão e encosta-a ao peito: Vês como o meu coração bate neste momento Patty? Quase que sai pela garganta. Tu fazes o meu coração bater a mil, desnorteado… Amo-te Patty!
Patty: Também te amo… mas tu vais-te embora para o Brasil daqui a alguns dias… e eu vou ter tantas saudades tuas. Nunca te irei esquecer… Mas eu também não te posso prender aqui… tens de seguir o teu sonho de te tornares o melhor futebolista de todos os tempos…
Oliver: Patty… eu também vou ter muitas saudades tuas… Vais estar sempre no meu coração… Obrigado por me compreenderes… Vou-me tornar no melhor do mundo por ti Patty!
Patty: Oliver… - começa a chorar, e abraça-o.
O Oliver retribui o abraço.
Oliver: Patty odeio ver-te assim, e perceber que sou eu o motivo de tu estares a sofrer…
Patty: Oliver…
Oliver: Odeio ver-te assim triste, angustiada e abatida – limpa as lágrimas à Patty – já chega de choradeira, agora sorri… meu amor… sorri.
A Patty sorri.
Oliver: Adoro-te.
E faz uma festa à Patty. De repente olha para o relógio: Oh não, Vamos chegar tarde! E agora?
Patty: temos de correr. Mas tu és mais rápido que eu!
Oliver: Humm já sei! Sobe! – Ele estava a dizer para ela subir às cavalitas…
Patty: han?
Oliver: sobe a sério…
Ela sobe e ele começa a correr.

14 comentários:

  1. fogo isto está cada vez mais fixe

    ResponderEliminar
  2. Obrigada....
    mas eu vou voltar a repetir...
    E P.F.F Tomem bastante atenção.
    Fanfiction (pra quem nao sabe, ou nem sequer faça a minima ideia do q seja...) sao historias escritas e inventadas por fãs...
    Por isso nao dao em capitulo nenhum... nem em nenhum episodio.


    P.S: sou eu e a segunda administradora do blog que as escrevemos.

    ResponderEliminar
  3. esta realmente mt bom:)

    desculpem voltar a perguntar mas nao conseguem postar episodios da 1ª serie aqui? ou nao sabem de nenhum site onde possa assistir em portugues ou com legendagem em portugues?

    ResponderEliminar
  4. conseguir conseguimos... o problema é q nao os encontramos todos.
    ando a tentar encontrar um site onde possas assistir online...
    quando o encontrar aviso-te.

    ResponderEliminar
  5. o oliver e benji so da na rtp2 ou tb da noutros canais?

    ResponderEliminar
  6. poderiam escrever a parte em que o oliver pede a patty em casamento?

    ResponderEliminar
  7. no canal panda da esta serie?

    ResponderEliminar
  8. ja deu em 2006 acho eu...mas agora nao sei se da

    ResponderEliminar
  9. olha nessa imagem ke tens em cima no blog ke é o grande???

    ResponderEliminar
  10. è o Oliver... mas crescido...
    nao nao da no panda... so da na 2, ja deu noutros canais mas agora nao.

    se pesquisarem no google por: Captain Tsubasa J/world Youth mangá download... vao encontrar sites onde se lê online. é no capitulo 63 q o Oliver a pede em casamento.

    ResponderEliminar