segunda-feira, 27 de setembro de 2010

10º Capítulo - O Pesadelo - fanfiction "Cada Dia Que Passa"

O Oliver ouve a palavra campo de futebol e corre para a porta:
Oliver: campo de futebol a onde???
Patty: Oliver…
Oliver: ups… pois é pessoal fica para a próxima.
Volta para ao pé da Patty…
Patty: Não me ias deixar aqui sozinha? Pois não?
Oliver: Não claro que não… alguma vez te ia deixar sozinha com estas pestes nem pensar…
Patty: hum, é melhor ires a casa. Deves estar de rastos aproveita e descansa um pouco.
Oliver: Não… eu estou bem.
Patty: sim… mas vai a casa toma um duche e depois volta… ah e não te esqueças de trazer as minhas coisas… fazes isso por mim?
Oliver: hum está bem mas volto logo! Adoro-te.
Patty: também te adoro…
O Oliver dá-lhe um beijo na testa e vai-se embora.
O Oliver volta ao hospital:
Oliver: Voltei! Patty? Patty?
Ela estava a dormir.
Oliver: Adormeceu… devia estar super cansada.
De repente a Mia acorda, o Oliver pega nela: O que foi minha pequenina? O que se passa? Han? Pronto, pronto já passou.
A Mia adormece nos braços do Oliver, ele mete-a no berço e arranja um espaço ao pé da Patty e deitasse ao pé dela.
Passado algumas horas, a Patty começa a mexer-se muito e o Oliver acorda: hum? O que se passa? Que se passa? Patty estás bem? Patty?
A Patty acorda sobressaltada:
Patty: Oliver? Onde estás?
Oliver: Estou aqui, o que se passou?
Patty: bem é que eu tive um pesadelo…
Oliver: um pesadelo? Foi assim tão horrível?
Patty: sim…
Oliver: mas então porquê? O que se passou nesse pesadelo?
Patty: bem… é que… eu sonhei que tinha perdido as coisas mais importantes da minha vida.
O Oliver dá-lhe um abraço: Pronto, não é preciso ficares assim… eu estou aqui.
Os dois adormecem abraçados.

2 comentários: