sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O treino (2º capítulo - fanfiction Juntos para Sempre)

Ai vem o segundo capítulo da nossa outra fanfiction DD espero q gostem!

Quando lá chegam toda a equipa está à espera.
Treinador: Eu disse que não queria atrasos!
Oliver: peço imensa desculpa, esqueci-me completamente do tempo…
Treinador: vai já dar 3 voltas ao campo!
Oliver: Certo!
Bruce: Então o que é que vocês os dois andavam a fazer para chegar tarde? Han?
Oliver: Deixa-te de palermices e vai mas é treinar…
Bruce: Sim senhor meu capitão!
Oliver: Muito bem! Vamos formar duas equipas…
Depois de estarem formadas as duas equipas… começa o jogo.
O Benji encontrava-se na equipa contrária.
O Oliver começa a avançar com a bola em seu poder, ninguém o consegue desarmar, está cada vez mais perto da baliza e… remata! Um remate com uma força espantosa… e por incrível que pareça o Benji nem se mexeu… É golooooooooooooo!
Toda a gente ficou surpreendida.
Equipa: estás bem Benji?
Benji: Han o quê? Ah… sim estou, mas eu nem sequer vi a bola… foi por isso que não me mexi, o remate do Oliver está cada vez mais potente…
Todos Olham para o Oliver.
Oliver: O que foi? Apenas rematei… Vamos continuar o treino!
O Bruce tinha a bola, e quando de repente olha para os pés: mas… mas o que é isto?
Quando olha na direcção da baliza: é o Oliver, tirem-lhe a bola rapazes!
O Oliver prepara-se para o remate, remata e é golo! Mas esperem! O quê? A potência do remate foi tanta que furou as redes da baliza!
Bruce: Oliver? Tens a certeza que estás bem?
Oliver: sim absoluta! Melhor não poderia estar.
Bruce: hum está bem se tu o dizes… mas eu acho que se passa qualquer coisa.
De repente o Oliver olha para a Patty, sem desviar o olhar, doce e meigo.
Bruce: uiiiii! Já percebi tudo! Estão apaixonados! Ahah!
Oliver: …
Bruce: Parece que o amor te deu força extra.
Oliver: Não digas parvoíces e continua a treinar…
Bruce: eheheheh… ficou irritadiço… vou já, vou já.
No fim do treino…
A equipa estava toda no chão… morta de cansaço excepto o Oliver que continuava a dar toques na bola.
Paul: Não te cansas Tsubasa?
Oliver: sim estou cansado, mas divirto-me imenso a jogar com uma bola.
Treinador: o treino acabou por hoje.
Bruce: ufa! Ainda bem estou todo partido. Não vais para casa Oliver?
Oliver: sim vou, mas fico só mais um pouco.
Bruce: ok até amanhã!
Oliver: até amanhã!
Todos se foram embora, só a Patty é que lá ficou.
Oliver: Podes passar-me a bola Patty?
Patty: sim claro. Toma!
Oliver: obrigado.

4 comentários:

  1. ta msm mt bom!
    a onde vao buscar tanta inspiração?

    ResponderEliminar
  2. eu adorei sou eu a Ana,Rita sabes quem ?

    sim sou eu adorei muito giro .

    GOOOOOOOOOOOOLO!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada...
    mas sinceramente nao sei a onde é q vamos buscar a inspiração

    ^^

    Ana Rita?

    ResponderEliminar
  4. entao benji ja nao consegues apanhar a bola do oliver?
    onde é que se meteu o benji corajoso e forte que eu conheco?

    ResponderEliminar