segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O copo de água

Roberto encaminha-se lentamente para apertar a mão de Oliver e diz: Parabéns Oliver, estou muito orgulhoso de você.
Oliver: Obrigado. Eu ainda não consigo acreditar… és mesmo tu Roberto. Estou muito contente por estares aqui.
Roberto: Eu também Oliver. Pena que tenha de ir já…
Oliver: O quê? Vais-te já embora?
Roberto: Tem de ser… não posso deixar minha equipe treinando sozinha… nos havemos de encontrar um dia Oliver.
Oliver: sim Roberto, adeus boa viagem.
Roberto: Obrigado, lhe desejo muita sorte e muita felicidade.
Oliver: Obrigado.
Entretanto no restaurante…
Oliver: Pena que o Benji não pôde vir…
De repente ouve-se o telemóvel do Oliver:
Benji: Desculpa não poder estar ai Oliver, mas desejo-te muitas felicidades, a ti e a Patty! Um abraço para todos os que ai estão.
Oliver: obrigado.
Patty: quem era?
Oliver: era o Benji mandou um abraço a todos
Patty: podias ter-me deixado falar com ele...
Oliver: ele estava com bastante pressa, acho que ia treinar
Patty: treinar? Nas férias?
Oliver: para um guarda-redes não há férias.
Patty: e para um ponta-de-lança?
Oliver: bem… para um ponta-de-lança acho que se pode abrir uma excepção.
Patty: ainda bem... Porque se não ia abrir os olhos à pessoa que não meteu férias ao ponta-de-lança!!! Estou a brincar…
Bruce: e… Agora é o Toby... só a mim... é que ninguém quer…
Toda a gente: ahahahahahah
Toby (à toa): agora, eu o quê?
Bruce: não vez que a Numi gosta de ti e vice-versa...
Numi e Toby envergonhados: cala-te bruce!
Bruce: vês eu disse, em plena sintonia…
Oliver: pois e nota-se na tua cara que gostas da Numi!
Toda a gente: ahahah
Oliver: do que se riem?
Bruce: era assim que tu estavas! Antes de namorares com a Patty!
Oliver: tens razão… pois era.
Quando olharam já não estava lá nem o Toby nem a Numi.
Oliver (à toa): onde se meteram?
Bruce: com certeza foram os dois passear juntinhos…

(aparte) Toby e Numi

Toby: tenho uma coisa para te dizer, eu… eu amo-te!
Numi: eu também te amo!
Os dois olham-se e beijam-se.
Bruce: Ai que o amor é tão bonito…
Quando o Toby e a Numi olham para trás apercebem-se de que está toda a gente a espia-los…
Numi: o que estão ai a fazer?
Jack: estamos a fazer uma caça-ao-tesouro! O Oliver é que mandou!!!
Oliver (à toa): eu?
Bruce: quando é que cortam o bolo? Estou a morrer de fome...
Toda a gente: ahahahah
Patty: Vamos cortá-lo agora mesmo Bruce, não queremos que te dê uma coisinha má!
O Bolo era gigante todo branco, era um bolo muito bonito.
Patty: olhem malta eu não quero passar um ano a comer bolo por isso quero que ele acabe hoje. Entendido?
Oliver: sim malta por favor…
Bruce: tenho tanta pena desse bolo é tão bonito mas com a ráfia que eu estou esse bolo vai a vida!!!!
Todos: ahahahahahah.
O Bolo acabou
Bruce: oh já não há mais bolo?
Todos: ahahahahahah.
E começa a dança…
O Oliver pega na mão da Patty
Oliver: Dá-me a honra desta dança?
Patty: sim, claro.
Patty: Oliver tenho uma coisa para te dar...
Oliver: ai tens?
Patty: um beijo
Oliver: é o melhor presente do mundo… amo-te Patty
Patty: eu também te amo Oliver... (suspiro amoroso) entre os dois…

1 comentário: