segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Despedidas

Todos tiram foto em grupo.

Equipa: Adeus Oliver, adeus Patty
Oliver e Patty: Adeus amigos
Senhora Tsubasa: Patty cuida do meu campeão.
Patty: Sim senhora Tsubasa, cuidarei bem do Oliver
Pai da Patty: Oliver! Cuida da minha menina
Oliver: cuidarei da Nossa menina
Oliver e Patty: Adeus a todos!
Rumo ao aeroporto.
No avião, passado algumas horas chegam a Paris, chamam um táxi e chegam ao hotel…
empregado do hotel: É o Oliver Tsubasa!!!
Oliver: bem nós tínhamos feito a reserva…
empregado do hotel: não se preocupe senhor Oliver Tsubasa… tem tudo pago.
Oliver: O quê??
Empregado: eu vou leva-lo ao seu quarto...
Eles chegam ao quarto, pousam as malas, finalmente sozinhos.
Patty: Oliver, quando éramos pequenos nunca pensei que gostasses de mim…
Oliver: eu sempre gostei de ti Patty, mas… queria concretizar os meus sonhos antes de começar a minha vida pessoal...mas agora sei que és o amor da minha vida... e nunca mais te vou deixar... Amo-te!
Patty: Amo-te!
E assim os dois se uniram para sempre naquela noite estrelada…






E aqui temos mais um capitulo da nossa fanfiction espero q gostem! DD

Sem comentários:

Enviar um comentário