quarta-feira, 21 de julho de 2010

Oliver e Benji-Abertura PT (letra e vídeo)

letra:

A controlar sempre a bola com os pés

E ninguem os vai conseguir parar

O estádio vibra com emoção de ver os dois a jogar com paixão

Quando jogam pensam sempre em ganhar

Mas o importante é participar

Nesta festa que é o futebol

Oliver, Benji são os magos da bola

Benji, Oliver vão fazer escola

Benji, Oliver sonham ser os campeões (2x)

Benji, Oliver, Oliver, Benji, Benji, Oliver

Oliver, Benji são os magos da bola

Benji, Oliver vão fazer escola

Benji, Oliver o futebol é uma paixao

24 comentários:

  1. ta errada...a letra é: ' oliver benji, vão fazer HISTÓRIA'

    ResponderEliminar
  2. desculpem eu quis dizer: 'benji oliver, vão fazer 'HISTÓRIA'

    troquei os nomes sem querer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acéfalo,
      se escutar com a devida atenção perceberá, de facto, indiscutivelmente, sem sombra de dúvida, que a palavra utilizada na concepção desta letra é 'escola' ao invés do supracitado 'história'. tente não despojar este poema com tais insinuações. burro do caralho

      Eliminar
    2. adorei essa resposta clara, é mesmo assim que se ensinam os burros.

      Eliminar
  3. eu tambem adoro a musica do oliver e benji pois fas-me feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem te adoro muito meu amor , adorava te conhecer e jogar a bola contigo porque somos ambos grandes amantes do futebol , vamos nos casar e criar bolas em casa dado que tu tens esse buraco no cu muito afavel por favor liga me 961212412

      Eliminar
    2. Eu tambem te adoro muito meu amor , adorava te conhecer e jogar a bola contigo porque somos ambos grandes amantes do futebol , vamos nos casar e criar bolas em casa dado que tu tens esse buraco no cu muito afavel por favor liga me 961212412

      Eliminar
    3. olá alfredo,
      vejo que tens muito amor para dar. podemos combinar uma partida de futebol para praticarmos a catapulta infernal? quiçá um remate falcão.

      mark flanders

      Eliminar
  4. eu adorei esta música mas ha outra e era essa que eu queria ouvir mas não encontro em lado nenhum e também infeslizmente não sei o nome

    ResponderEliminar
  5. Adoro a musica e memo linda nem o bafo de onca fazia melhor

    ResponderEliminar
  6. Grandes comentários seus merdas do crlh. Nem sabia que com essa idade a vosssa mae vos deixava dizer asneiras na NET.
    Com a máxima educação podeis me mamar na verga ?

    ResponderEliminar
  7. Malta tenho um opel corsa em ótimo estado para venda.
    MP para mais info.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho o resto da tua dignidade ah venda queres bro?

      Eliminar
  8. Malta tenho um opel corsa em ótimo estado para venda.
    MP para mais info.

    ResponderEliminar