segunda-feira, 26 de julho de 2010

O casamento...



Finalmente chegou o dia…

O Oliver está muito nervoso à espera no altar... e diz para o Toby: porque será que demora tantooo? Será que não vem?

Toby: acalma-te Oliver, alguma vez a Patty te ia deixar aqui? Só se for em Marte.

De repente ouve-se a marcha nupcial e entra a Patty com um vestido lindo…

O Oliver fica muito contente e ao mesmo tempo nervoso.

Oliver: lindaa

Patty: ele ta lindoo!!!

Bruce (na ponta do banco da igreja): finalmente vais casar-te com ela!

Ela chega ao pé dele, olham-se os dois…

Padre: estamos aqui hoje para celebrar a união de Oliver Tsubasa e Patrícia Sanae...

Padre (para o Oliver): Sr. Oliver Tsubasa é de sua própria, livre e espontânea vontade ter como sua esposa Patrícia Sanae?

Oliver: É, sim

Padre: Está deveras decidido amá-la e respeitá-la, e a guardar-lhe inviolável fidelidade até à morte?

Oliver: Estou, sim

Padre: Está disposto a receber amorosamente da mão de Deus os filhos e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Oliver: Estou, sim

Padre (para a Patty): Sr.ª Patrícia Sanae é de sua própria, livre e espontânea vontade ter como seu esposo Oliver Tsubasa?

Patty: É, sim.

Padre: Está deveras decidida amá-lo e respeitá-lo, e a guardar-lhe inviolável fidelidade até à morte?

Patty: Estou, sim.

Padre: Está disposta a receber amorosamente da mão de Deus os filhos e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Patty: Estou, sim

Padre: Pois que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e prestai o vosso consentimento na Presença de Deus e da Sua Igreja.

O Oliver não se mexe e a Patty diz para ele: Oliver! É para pegares na minha mão direita.

Oliver: han? Ah… pois…

O Oliver pega na mão da Patty e diz: Eu Oliver Tsubasa recebo-te por minha esposa a ti Patrícia Sanae e prometo ser-te fiel, e amar-te e respeitar-te tanto na prosperidade como na provação, por toda a nossa vida.

Patty (olhando para Oliver): Eu Patrícia Sanae recebo-te por meu esposo a ti Oliver Tsubasa e prometo ser-te fiel, e amar-te e respeitar-te tanto na prosperidade como na provação, por toda a nossa vida.

Padre: Estais unidos por Deus em matrimónio: eu vos abençoo em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. E vós todos aqui presentes, sois testemunhas desta união, que é sagrada, porque tem o selo de Deus. Não separe o Homem o que Deus uniu.

Todos: ámen

Padre: E agora as alianças... as alianças meu rapaz…

Patty: Oliver… as alianças …

Oliver: han? O quê? Ah sim as alianças… estão… estão aqui.

Padre (dirigindo-se para o Oliver): agora pode colocar a aliança no dedo se sua esposa…

O Oliver, colocando no dedo anelar da Patty a aliança diz: Patrícia Sanae recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Da mesma maneira, a Patty coloca no dedo anelar do Oliver a aliança dizendo: Oliver Tsubasa recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. E nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Padre: declaro-vos marido e mulher…

O Oliver puxa delicadamente o véu da Patty para trás e beijam-se, toda a gente bate palmas.

27 comentários:

  1. Adoro o Oliver e Benji !!!
    Sou louca por eles !!!

    ResponderEliminar
  2. A serie ainda há continuação?

    ResponderEliminar
  3. O casamento á algum episodio? é que gostava muito de ver o episodio!

    ResponderEliminar
  4. Aii eu amooo ver o Oliiver a Jogar e o Benjii a Defender a baliiza eu sou uma rapariiga e o meu sonho e ser uma jogadora preiiciional (guarda-redes ) como tu Benjii mas se nao conceguir espero tbm ser uma jogadora muiito boaa como tu Oliiver !! Eu jogo futebol desde criiança com o meu priimo ele e jogador do Sportiing.. Briijos

    criiss

    ResponderEliminar
  5. Não infelizmente só há em banda desenhada.
    Mas espero que consigas concretizar o teu sonho de te tornares jogadora profissional!

    ResponderEliminar
  6. Há algum epísódio em que o Oliver e a Patty se declaram ou se beijam?

    ResponderEliminar
  7. gostava de saber se este episódio é mesmo da série. se é, de ke série é? captain tsubasa - road to 2002/captain tsubasa - world youth ou de alguma das outras? se souberes, diz-me por favor e indica-me o site de onde tiraste essa informação

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro tanto Oliver e Benji, eu amo mesmo mesmo. Eu acho que o casamento só existe em Captain Tsubasa Golden 23, e só está em banda desenhada. Lamento. (tb gostava de ver)

    ResponderEliminar
  9. sim só mesmo em banda desenhada, em todas as series, eles nao se beijam nem se declaram, ficam-se pelos olhares e frases encorajadoras.

    ResponderEliminar
  10. adoro o oliver tsubasa .E pena só nao haver um episodio de o casamento...bjs

    ResponderEliminar
  11. Quem me dera ver este episodio...
    Eu amo oliver e benji, faz pensar em muita coisa, ele é realmente um grande jogador

    ResponderEliminar
  12. eu sou o oliver jogo igual com ele a serio tou a falar a serio

    ResponderEliminar
  13. eu acho lindo o oliver é cá uma brasa

    ResponderEliminar
  14. Olaá , eu sou a Cristiana, e antes de ver o Oliver e Benji, eu só jogava a bola só por jogar e era sempre guarda-redes, não sei jogar a frente, mas quando recomecei a ver o oliver e benji , decidi finalmente que o que queria ser era guarda redes profissional ! Mas os meus pais não me apoiam, pensam que estou maluca, mas e mesmo o meu sonho ! Mas se ninguem me apoia , acham que deva continuar ?!

    ResponderEliminar
  15. claro k deves continuar, é o teu sonho continua!! Se admiras tanto esta serie sabes muito bem que o Oliver ñ desistiu e por isso concretizou o seu sonho!! Vai eM frente RAPARIGA! vive o teu sonho e luta por ele como o Oliver Fez!!! FORÇA

    ResponderEliminar
  16. É claro que isso não é verdade, já vi todas as séries e mangás de Captain Tsubasa, não acontece tal coisa...
    Aliás não teria lógica, a série foi realizada para apoiar o futebol japonês, que na época de 1980 estava muito em baixo, não teria lógica assim não iria fazer com que o animo da selecção japonesa se eleva-se ^^



    Cristina, acho que deves prosseguir o teu sonho! os teus pais vão ter que compreender e apoiar-te mesmo que não gostem daquilo que escolheste para a tua vida! Coragem! o Oliver também alcançou os seus objectivos por si só, não foi apenas o Oliver que os conseguiu atingir, todos os outros jogadores da época de ouro o conseguiram ^^

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro o oliver e benji, são os melhores desenhos animados do mundo!

    ResponderEliminar
  18. Desculpem estar-me a meter mas importam-se de deixar o MEU MARIDO ele e meu e so MEU okay. Queria mandar beijos para toda a equipa FORÇA JAPAO. 私はあなたオリバー大好きです -> Amo-te oliver <-

    ResponderEliminar
  19. não percebo o que quer dizer RitaKNOWsjyj.
    e alem disso quero dizer que vejo esta série des-de os 5 anos de idade.
    é muito fixe esta serie. continuem assim!!!

    ResponderEliminar